Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/6

Liberdade, Liberdade: Joaquina e Xavier se unem para roubar Rubião

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Joaquina) e Bruno Ferrari (Xavier) em cena de Liberdade, Liberdade - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Joaquina) e Bruno Ferrari (Xavier) em cena de Liberdade, Liberdade

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2016 - 8h18

RESUMO: Joaquina (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) ficarão cada vez mais unidos e armarão juntos o roubo contra Rubião (Mateus Solano). Os rebeldes interceptarão o contador do intendente para roubar todo o ouro dele. Em seguida, usarão a quantia para comprar comida para os pobres e, comovidos pela boa ação, vão se entregar a um beijo apaixonado

Segunda, 6/6 (Capítulo 33)

Joaquina/Rosa reprova a invasão de Rubião à casa de Xavier. Raposo afirma a Diogo Farto que tem um bom advogado, e Alexandra fica intrigada. Rubião humilha Tolentino. Xavier e Virgínia planejam roubar o dinheiro dos impostos, e Joaquina/Rosa propõe redistribui-lo ao povo. Os rebeldes interceptam o contador de Rubião e tomam-lhe o ouro, deixando aos cuidados de Dimas/Padre Vizeu. Rubião desconfia do assalto a seu contador. Branca sonha com seu casamento com Xavier. André e Tolentino se enfrentam. Rubião ordena que Mão de Luva seja capturado. Emocionados com a alegria do povo ao encontrar comida, Xavier e Joaquina/Rosa se beijam.

Terça, 7/6 (Capítulo 34)

Xavier declara seu amor por Joaquina/Rosa. Branca sente um mal-estar, e Alexandra desconfia. Caju alerta Mão de Luva que ele está sendo procurado por Rubião. Anita avisa a Rubião que alguém distribuiu comida para os pobres. Raposo anuncia que André o representará contra Diogo. André pede que Mimi esconda a barra de ouro que Tolentino implantou na casa de Xavier. Branca e Xavier se desentendem. Joaquina/Rosa e Xavier combinam um encontro. Gironda vê quando Mimi esconde a barra de ouro. Tolentino e André se reaproximam. Virgínia descobre a barra de ouro escondida por Mimi. Branca decide seguir Xavier. No Rio de Janeiro, Dionísia acredita estar sendo perseguida. Xavier encontra Joaquina/Rosa.

Quinta, 8/6 (Capítulo 35)

A charrete de Branca quebra e a impede de seguir Xavier. Joaquina/Rosa propõe que ela e Xavier desfaçam seus compromissos com Rubião e Branca. Dionísia acredita que Terenciano está por perto. Branca se irrita com Xavier ao vê-lo conversando com Virgínia. Xavier acusa Rubião de agredir Simão na prisão. Terenciano tenta afogar Dionísia, mas Saviano a resgata do mar. Joaquina/Rosa se diverte com Blandina e Bertoleza à beira do rio. Ascensão acoberta Mão de Luva. Dionísia deixa o Rio de Janeiro e pede ajuda a Ascensão e Mão de Luva. Joaquina/Rosa termina seu noivado com Rubião e André se preocupa com a irmã. Mão de Luva se prepara para atirar contra Rubião, mas Xavier impede o bandoleiro.

Sexta, 9/6 (Capítulo 36)

Xavier imobiliza Mão de Luva e parte com Ascensão para socorrer Simão na cadeia. Joaquina/Rosa e André prometem proteger Dionísia de Terenciano na ausência de Raposo. Alexandra desconfia do estado de saúde de Branca. Xavier confessa a Ascensão que ama outra mulher. Joaquina/Rosa revela a Bertoleza sua paixão por Xavier. Xavier anuncia a Matias que romperá o noivado com Branca. Alexandra comenta com Luzia que Branca pode estar grávida. Luanda conta a Branca que Ascensão tem fama de ser uma bruxa. Virgínia confronta Dionísia. Rubião pede que Ventura se reaproxime de Bertoleza para espionar Joaquina/Rosa. Xavier e Joaquina/Rosa fazem amor.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Liberdade, Liberdade


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?