Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 2 a 6/5

Malhação: Pedro surpreende ao colocar culpa em Rodrigo por seu sumiço

Reprodução/TV Globo

Enzo Romani (Pedro) em cena de Malhação, novelinha teen da Globo - Reprodução/TV Globo

Enzo Romani (Pedro) em cena de Malhação, novelinha teen da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2016 - 7h57

RESUMO: Luciana (Marina Moschen) organizará um evento com aulas abertas com os professores dos dois colégios, e Pedro (Enzo Romani) reaparecerá na frente de todos. Questionado sobre o motivo de seu sumiço, o estudante apontará a briga que teve com Rodrigo (Nicolas Prattes). Tito (Guilherme Leicam) desconfiará que o verdadeiro culpado é Samurai (Felipe Titto)

Segunda, 2/5 (Capítulo 184)

Luciana tem a ideia de fazer um evento com aulas abertas com professores dos colégios Leal Brazil e do Dom Fernão. Nanda provoca Jéssica ao ver uma foto de Luan com Thayná. Eneida, Rubem e Monique reclamam com Menelau sobre os salários atrasados. Tito confronta Samurai sobre o afastamento de Pedro. Vera pede para integrar a banda de Beto e Lívia se incomoda. Samurai ameaça Ciça. Miguel decide procurar Tito para falar sobre João. Rodrigo tenta beijar Luciana, e Flávia os interrompe. Samurai questiona Luciana sobre o encontro com Pedro.

Terça, 3/5 (Capítulo 185)

Jéssica revela a Arthur que Júlia não teve coragem de dizer que mudará de turma na escola. Ana pede que Miguel a espere conversar com Ciça antes de procurar Tito. Samurai manda Pedro voltar para a família. Beto deixa claro para Vera que ama Lívia. Arthur se magoa com Júlia. Nanda se inscreve no campeonato de Matemática. Ciça garante a Ana que João não traficava drogas e confessa que desconfia de que Samurai tenha armado contra Tito. Miguel surpreende Ana conversando com Tito. Pedro reaparece durante o evento.

Quarta, 4/5 (Capítulo 186)

Todos comemoram a volta de Pedro, que insinua que foi embora por causa do desentendimento com Rodrigo. Miguel pressiona Tito e Ana defende o rapaz. Arthur e Júlia retomam a amizade. Uodson falha ao tentar consertar a pia da casa de Monique. Luan desmarca um programa com Jéssica por causa de Thayná e Vanda alerta o filho. Samuel propõe que Arthur faça um teste para ficar na sala de Júlia. Pedro se recusa a visitar Ilza e Tito se revolta. Ana decide ir à polícia com Ciça denunciar Samurai.

Quinta, 5/5 (Capítulo 187)

Ciça implora para que Ana não procure a polícia. Ana comenta com Tito que Ciça acusou Samurai pelo desaparecimento de Pedro. Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana. Jéssica confessa a Uodson que ficou chateada com Luan. Samurai exige que Nanda guie um grupo em uma trilha e Filipe a ajuda. Júlia promete ajudar Arthur a passar no teste de Samuel. Tito questiona Samurai sobre a dívida de Pedro. Tito avisa a Ilza sobre o retorno de Pedro. Arthur faz o teste aplicado por Samuel. Samurai leva Tito ao encontro de Pedro.

Sexta, 6/5 (Capítulo 188)

Tito não se convence dos motivos apresentados por Pedro para o sumiço. Cleiton promete ajudar Filipe a conseguir um emprego. Samurai contrata Pedro para trabalhar na loja com Nanda. Vanda confessa a Sueli que gostaria que Uodson e Alina morassem na casa dela. Flávia pede que Rodrigo a apresente à família dele. Jorge contrata Filipe. Samuel permite que Arthur integre a turma de Júlia. Ana confessa a Tito que desconfiou da saúde mental de Ciça, e a menina ouve. Miguel revela a Samurai que Ciça planeja deixar o país.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 2 a 13 de novembro

Segunda, 2/11 (Capítulo 150)
Para não voltar para casa, K1 inventa que precisa terminar um trabalho de escola com Keyla, e a amiga confirma. Noboru sugere que Tato visite a cozinha de seu restaurante. Roney promete ajudar Benê com seu ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?