Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 2 a 6/5

Liberdade, Liberdade: Joaquina visita Virgínia no bordel e Raposo se enfurece

Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Virgínia) e Andreia Horta (Joaquina) em cena de Liberdade, Liberdade - Reprodução/TV Globo

Lilia Cabral (Virgínia) e Andreia Horta (Joaquina) em cena de Liberdade, Liberdade

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2016 - 8h35

RESUMO: Depois de sofrer um atentado, Virgínia (Lilia Cabral) será levada de volta para o bordel, e Joaquina (Andreia Horta) resolverá visitá-la. A mocinha ficará surpresa ao chegar no local e dar de cara com Raposo (Dalton Vigh), que a repreenderá por se expor demais. O minerador teme que todos descubram que ela é a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda)

Segunda, 2/5 (Capítulo 13)

Rosa/Joaquina ampara Virgínia com a ajuda de Bertoleza. Branca e Xavier se amam e o rapaz promete se casar com a moça. Rubião e Tolentino encontram o novo esconderijo de Mão de Luva. André se magoa com Raposo. Mimi e Vidinha avisam a Xavier que Virgínia sumiu. Dionísia reza por perdão. Malena encontra uma mancha de sangue na cama de Branca. Ascensão socorre Virgínia. Simão atira contra Xavier e André se desespera. Mão de Luva e Raposo se enfrentam, e Rubião dispara contra o bandido. Xavier encontra o livro de Tiradentes.

Terça, 3/5 (Capítulo 14)

Xavier acredita que Mão de Luva morreu. Raposo agradece Rubião por ter salvado sua vida. Xavier descobre que Tiradentes teve uma filha. Ascensão leva Virgínia para o bordel. Rubião exige que Omar recupere o livro de Tiradentes. Xavier confia o livro a Virgínia. Simão é preso por Tolentino. Malena chantageia Branca. Rubião propõe compromisso a Rosa/Joaquina, que pede um tempo para pensar. Ascensão aconselha Virgínia a se afastar de Rosa/Joaquina para protegê-la. Rosa/Joaquina visita Virgínia e encontra Raposo.

Quinta, 5/5 (Capítulo 15)

Raposo repudia a atitude de Rosa/Joaquina e Virgínia pede que a menina vá embora. Anita vê quando Raposo e Rosa/Joaquina deixam o bordel. Branca explica a Luzia por que Malena a chantageia. Vidinha descobre que Rubião está apaixonado por Rosa/Joaquina e conta para Virgínia. Raposo e Rosa/Joaquina se reconciliam. Raposo afirma que jamais aceitará a união de Rubião com sua filha. Luzia trama contra Malena. Xavier e Matias se enfrentam. Rosa/Joaquina banha-se em um rio quando encontra Xavier.

Sexta, 6/5 (Capítulo 16)

Xavier fica encantado com Rosa/Joaquina. Rubião dá ordens a Tolentino para encontrar os conspiradores. Dionísia pretende arranjar um casamento para André. Rubião descobre onde Taveira guardou o ouro roubado de Raposo. Anita desconfia do ouro que encontra com Rubião. Branca revela a Xavier que está sendo chantageada e afirma que eles devem se casar logo. Bertoleza insinua que Rosa/Joaquina esteja interessada em Xavier. Rubião finge ajudar Virgínia para conseguir a atenção de Rosa/Joaquina.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Liberdade, Liberdade


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?