Capítulos de 24 a 28/2

Malhação: Filipe se desespera ao receber a notícia da morte de Rita

Reprodução/TV Globo

Filipe (Pedro Novaes) com expressão de desespero em cena de Malhação

Filipe (Pedro Novaes) terá de reconhecer um corpo nos próximos capítulos de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 23/02/2020, às 04h49

RESUMO: Filipe (Pedro Novaes) receberá da polícia a notícia de que um corpo foi encontrado e que Rita (Alanis Guillen) pode estar morta. Desesperado, o loiro terá de reconhecer o cadáver, mas constatará que não se trata da namorada desaparecida. Nas cenas seguintes, todos se mobilizarão para encontrar a mocinha, até que um homem será preso pelo sequestro

Segunda, 24/2 (Capítulo 225)
Nesta semana em Malhação, Filipe avisa a todos sobre o desaparecimento de Rita, e Lígia acompanha o filho à delegacia. Carla se desespera com a ausência de Rita. O inspetor de polícia desconfia da história contada por Filipe e Lígia sobre Rita.

Andressa conta a Fafi que está namorando Henrique. Madureira confronta Rui pelo sumiço de Rita. Max anuncia a Regina que se tornou sócio de Serginho. Carla, Filipe e Lígia questionam Rui sobre o paradeiro de Rita.

Terça, 25/2 (Capítulo 226)
Lígia afirma que a polícia vigiará os passos de Rui. Regina diz que guarda ressentimentos de Max. Guga interroga Leila sobre Rui e Rita. Carla pede ajuda a Marco para acionar seus contatos na polícia. Regina conversa com Serginho e desconfia de Max.

Joaquim não apoia Lígia nas questões sobre a guarda de Nina. Rui diz a Filipe que descobrirá o que aconteceu com Rita. Fafi confessa seu amor por Henrique. Thiago e Jaqueline encontram um homem que diz ter visto Rita. Leila procura Filipe.

Quarta, 26/2
Excepcionalmente, não haverá exibição da novela por causa da apuração do Carnaval do Rio de Janeiro.

Quinta, 27/2 (Capítulo 227)
Leila inventa para Filipe que Rita e Rui estão tramando contra sua família. Thiago e Jaqueline se decepcionam com o alarme falso sobre o paradeiro de Rita. Cida expulsa Leila da casa de Filipe. Rui ameaça Lígia e afirma que denunciará Lara.

Guga se preocupa com o envolvimento de Serginho nos negócios de Max. Regina pede que Max deixe sua casa. Lígia se preocupa com a saúde de Filipe. Max pede abrigo a Serginho. Rugieri diz a Marco que tem notícias de Rita.

Sexta, 28/2 (Capítulo 228)
Rugieri revela a Marco que Rita está morta. Carla se desespera ao receber a notícia de Marco sobre Rita. Max tenta convencer Serginho de montar seu negócio de quentinhas. Todos se chocam com a notícia de que Rita pode estar morta. Max pede para reatar com Regina, que expulsa o ex-marido de sua casa.

Filipe faz o reconhecimento do corpo e afirma que a menina morta não é Rita. Lígia desabafa com César sua preocupação com Filipe. Filipe questiona Thiago sobre as ligações de Rita para Tadeu.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 6 a 17 de abril

Segunda, 6/4 (Capítulo 1)
Lica resiste em deixar uma festa com MB. Das Dores se preocupa com a previsão do tempo, e Ellen desconfia de que sua mãe não voltará para casa. Mitsuko repreende o comportamento de Tina. Keyla ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook