Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/4

Malhação: Caio vira dono da academia e planeja roubar tudo o que Ricardo tem

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão aproveitará acidente para se vingar - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão aproveitará acidente para se vingar

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2017 - 6h11

RESUMO: Caio (Thiago Fragoso) agirá em sigilo e conseguirá comprar parte das ações da academia. Bárbara (Barbara França) ficará animada com a notícia e almejará ganhar mais poder na administração. Joana (Aline Dias) acreditará que a sociedade será benéfica, sem imaginar que a verdadeira intenção de Caio é roubar tudo o que Ricardo (Marcos Pasquim) possui

Segunda, 3/4 (Capítulo 159)
Tânia comenta com Joana que Caio a ameaçou. Belloto e Jéssica sugerem que Joana permita as aulas de Mônica para divulgar a academia. Sula se enfurece por Rômulo não querer participar do Grand Prix de MMA por causa de Nanda. Joana se emociona ao visitar Ricardo. Jabá, Juliana, Júnior e Martinha pedem que Lucas vá a uma festa de despedida. Joana questiona Caio sobre a ameaça que fez a Tânia. Gabriel e Giovane se preocupam com Cléo. Martinha sente dores, mas decide sair para dançar com os amigos. Luiza discute com Lucas. Sula procura Nanda. Martinha entra em trabalho de parto durante o baile. Bárbara proíbe Joana de visitar Ricardo no hospital.

Terça, 4/4 (Capítulo 160)
Bárbara discute com Joana. Martinha exige que os amigos avisem a Lucas. Jéssica se desespera ao saber que a irmã foi para o hospital. Luiza esconde o celular de Lucas na mochila de Fábio. O bebê de Martinha nasce, mas é internado na UTI neonatal. Nanda convence Rômulo a participar do Grand Prix de MMA. Bárbara reclama com Caio por ele ter defendido Joana. Tânia, Joana e Nanda tentam animar Jéssica. Jabá, Juliana, Júnior e Lucas confortam Martinha. Mônica se diverte com Belloto. Joana se preocupa com a ida de Mauro à academia. Gabriel critica as atitudes de Bárbara. Joana tenta convencer Mauro a investir na Forma e ele exige manter Vanderson como um atleta patrocinado. Renato tira satisfações com Sula. Rômulo faz fisioterapia na Forma. Luiza visita Martinha no hospital. Joana vê Vanderson atacar Nanda e o expulsa da academia.

Quarta, 5/4 (Capítulo 161)
Nanda convence Joana a patrocinar Rômulo. Martinha reclama da visita de Luiza. Todos disputam a atenção de Mônica. Martinha volta para casa com Lucas e o filho. Joana inicia a criação de um site para a Forma. Martinha não gosta quando Lucas recebe um telefonema de Luiza. Nanda explica a Jéssica por que não assistirá à luta de Rômulo. Martinha fica encantada com Mônica. Mauro avisa a Joana que vendeu sua parte na academia. Mônica anima Belloto. Lucas pensa em convidar Luiza para visitar o filho, e Martinha não gosta. Joana demonstra a Tânia sua insegurança com o novo sócio da Forma. Começa a luta de Rômulo. Caio anuncia a Bárbara que é o novo sócio da academia.

Quinta, 6/4 (Capítulo 162)
Bárbara se anima com a notícia de Caio. Belloto repreende Rômulo por se preocupar com a ausência de Nanda. Giovane, Gabriel e Jorjão cuidam de Cléo. Rômulo vence a luta e Belloto comemora. Caio afirma a Ricardo que ficará com tudo o que pertence a ele. Jéssica se incomoda ao ver o entrosamento entre Mônica e Belloto. Cléo confunde Gabriel com o filho. Nanda termina o namoro com Renato. Fábio apoia Manuela e a deixa comovida. Jorjão e Gabriel se emocionam com Cléo. Jéssica reclama da intimidade entre Belloto e Mônica. Rômulo beija Sula. Arthur acampa com Belinha. Caio conta para Joana que ele é o novo sócio da academia.

Sexta, 7/4 (Capítulo 163)
Joana estranha a afirmação de Caio sobre Ricardo não sair do hospital. Sula se declara para Rômulo. Nanda conta para Jéssica que terminou o namoro com Renato. Bárbara gosta quando Caio diz que ela o representará na academia. Mônica divulga a aula com Belloto nas redes sociais e Jéssica se incomoda. Tânia não acredita na boa vontade de Caio. Manuela incentiva Luiza a ir com a turma visitar Martinha. Jéssica acusa Belloto de querer se aproveitar do sucesso de Mônica. Tita não acredita que Bárbara seja uma boa administradora para a Forma. Martinha pede para Luiza sair de sua casa. Bárbara anuncia a volta à academia e todos ficam apreensivos. Rômulo pede para namorar Sula, mas se arrepende ao descobrir que Nanda terminou com Renato. Bárbara ironiza Joana por achar que Caio irá ajudá-la.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 22 de outubro a 5 de novembro

Sexta, 22/10 (Capítulo 194)
Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem a sua luta no Warriors. Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas