Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Haja Coração

Mãe de Felipe encontra Shirlei e fica chocada ao reconhecê-la

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; feirante será desprezada pela sogra - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; feirante será desprezada pela sogra

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2016 - 5h14

A chegada de Vitória (Betty Gofman), mãe de Felipe (Marcos Pitombo), balançará o namoro de conto de fadas do rapaz com Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. A sogra da feirante ficará chocada ao reconhecê-la como filha de seu marido, Guido (Werner Schunemann), que fugiu da família de Tancinha (Mariana Ximenes) e passou a ser chamado de Mário.

Depois de uma temporada na Europa, Vitória voltará ao Brasil e ficará sabendo que o filho terminou o namoro com Jéssica (Karen Junqueira) e encontrará a moça para pedir explicações. A loira aproveitará para detonar Shirlei para a ex-sogra.

"Desde que entrou aqui, ela ficou usando a deficiência para se fazer de coitadinha, ganhar a confiança do Felipe", dirá a patricinha. "Sei lá que servicinhos extras a Shirlei deve ter feito pra ele", continuará. Ao ouvir o nome da feirante, Vitória reagirá nervosa e confirmará se a pronúncia está correta. "Parece que o pai errou na hora de registrar", explicará Jéssica.

"Tem certeza disso?", questionará a mãe de Felipe, tensa. Jéssica estranhará a reação da mulher e sairá para buscar um copo de água. "Shirlei... Não pode ser a mesma, deve ser outra com o mesmo nome. Ia ser muita coincidência", falará a si mesma.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 20 e, no mesmo dia, haverá o encontro entre Vitória e Shirlei. A feirante estará ansiosa para conhecer a sogra, que ficará chocada ao confirmar que se trata da filha de seu marido. "Shirlei", dirá ela, chocada. "Nossa, mãe, você falou o nome da Shirlei como se já conhecesse ela", estranhará Felipe.

Simpática, Shirlei estenderá a mão para cumprimentar a sogra, mas Vitória olhará para ela em estado de choque e irá para o quarto. "Ai, meu Deus, sua mãe me odiou. Falei que a gente não devia chegar desse jeito", reagirá Shirlei. "Ela não pode te tratar assim. Nem deu chance pra te conhecer", disparará o rapaz, que entrará para tirar satisfação com a mãe.

"Isso não pode estar acontecendo. Não, não, é um pesadelo! É mais que coincidência, é muito azar! Uma maldição!", exclamará Vitória, no quarto, antes de Felipe entrar questionando sua reação. Vitória não dirá ao filho que o homem que o criou, e que ele conhece como Mário, é Guido, pai de Shirlei que sumiu do convívio da família. Ela pedirá apenas que ele nunca fale o nome da namorada na frente do padrasto. Magoada, Shirlei irá embora do apartamento do namorado sem se despedir.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 8 a 20 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 127)
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?