Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SURTO COMPLETO

Lumiar beija Ben, quebra escritório e se revolta em Vai na Fé: 'Amor é o cacete'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Lumiar; ela tem o semblante furioso --a boca aberta, as sobrancelhas franzidas-- em cena de Vai na Fè

Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé; ela ficará possuída de ódio com rejeição

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2023 - 10h26

Lumiar (Carolina Dieckmann) não aceitará a rejeição de Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé. Tomada pela fúria, ela o acusará de ser falso e até quebrará as coisas do escritório, sob o argumento de que nada do que eles construíram juntos serve para alguma coisa. O marido tentará acalmá-la, mas se manterá firme na decisão de ficar longe de casa na novela das sete da Globo. "Amor é o cacete", gritará a loira.

Antes do barraco, porém, eles até ensaiarão um momento romântico. Os dois dividirão recordações do passado e acabarão se emocionando. Nas cenas, o advogado irá até o escritório no meio da noite para buscar documentos. Ele dará de cara com a mulher, que estará trabalhando até tarde.

A dondoca, claro, aproveitará a oportunidade para dar em cima do amado. "Só nós aqui, sabe o que isso me lembra? O início do escritório. A gente ficava até tarde para dar conta de tudo”, recordará a filha de Dora (Claudia Ohana). Ben se recordará de como os dois levantaram o escritório juntos, e a professora de Direito retomará o início do relacionamento dos dois. 

"Olhando pra você agora, a gente aqui, parece que eu estou numa máquina do tempo", confessará a personagem de Carolina Dieckmann. "Eu gosto pra onde essa máquina do tempo está me levando", reagirá o advogado. Eles vão se beijar apaixonadamente, e Lumiar se encherá de esperanças. "Isso significa que você vai voltar pra casa?", dirá ela, entre um beijo e outro. "Não", soltará o homem, sério.

A interiorana ficará revoltada com a frieza dele. Tomada pelo ódio, ela pegará os objetos do escritório e os atirará na parede. A filha de Fábio (Zécarlos Machado) quebrará tudo o que encontrar pela frente, gritando que o que eles construíram juntos não vale mais nada para o marido.

O personagem de Samuel de Assis vai abraçar e segurar a mulher para tentar acalmá-la. "Não precisa ser oito ou oitenta. A gente vai achar uma maneira de seguir. Juntos ou separados. Ainda tem amor, não vamos deixar isso acabar de uma maneira feia", dirá ele, tentando aplacar a situação. 

Mas Lumiar não estará disposta a ser compreensiva. "Amor é o cacete. Se você me amasse, não me abandonava", enfrentará ela. Transtornada, ela aceitará ser advogada de Theo (Emilio Dantas) no processo pela paternidade de Jenifer (Bella Campos) apenas para irritar o ex-marido.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.