Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimas semanas

Liberdade: Após mandar matar a mãe, Rubião é desmascarado

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Rubião) será desmascarado pelo rival em Liberdade, Liberdade, da Globo - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Rubião) será desmascarado pelo rival em Liberdade, Liberdade, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2016 - 8h23

Rubião (Mateus Solano) será desmascarado em Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo. Xavier (Bruno Ferrari) invadirá a casa do rival e avisará Rosa/Joaquina (Andreia Horta) que ela corre risco ao lado do intendente. A heroína já estará casada quando descobrirá que o marido é um crápula e mandou Tolentino (Ricardo Pereira) matar a própria mãe, Virgínia (Lilia Cabral). No encontro, o falso médico ainda roubará um beijo da amada. 

A sequência vai ar ar na próxima semana. Virgínia escapará da morte sob os cuidados de Ascensão (Zezé Polessa). Ela levará um tiro em uma briga com Tolentino, que será designado para matá-la, mas não terá coragem. Xavier a visitará, e a cafetina contará que foi seu próprio filho quem deu a ordem para o coronel. Virgínia afirmará que teme pela vida de Joaquina e pedirá para ele dar um jeito de desmascarar o intendente.

O rebelde driblará a segurança e entrará na casa de Rubião. Joaquina estará com Ventura (Vitor Thiré), que é cego. Ele tampará a boca dela com as mãos e a puxará para conversar. O irmão do intendente questionará o que está acontecendo, mas Joaquina dirá que foi só o vento. No entanto, o rapaz perceberá a movimentação e mandará avisar Rubião.

"Você perdeu o juízo?", perguntará Joaquina a Xavier. "Você continua mais linda do que nunca", responderá ele. A filha de Raposo (Dalton Vigh) ordenará que Xavier vá embora. "Seu marido mandou matar a própria mãe", vai disparar o falso médico. Ele contará tudo sobre o atentado contra Virgínia, deixando a amada horrorizada. Xavier afirmará que a cafetina só está viva porque Tolentino não teve coragem de executá-la depois que soube que ela é mãe do intendente.

Os dois vão se beijar, mas Joaquina dirá que agora é uma mulher casada e tentará colocá-lo para fora. Só que ele será preso por Rubião. A partir daí, Joaquina passará a viver como prisioneira do marido. Anita (Joana Solnado) encontrará o livro de Tiradentes (Thiago Lacerda) entre seus pertences e entregará nas mãos do patrão. Pressionada, Joaquina confessará que é filha do mártir da Inconfidência Mineira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.