Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Eta Mundo Bom!: Sandra perde fortuna e planeja sequestrar filho de Candinho

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) armará novo plano na novela das seis da Globo, Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) armará novo plano na novela das seis da Globo, Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 20/7/2016 - 7h30

Anastácia (Eliane Giardini) sairá do tribunal vitoriosa na reta final de Eta Mundo Bom!. Ela recuperará sua fortuna na segunda semana de agosto, após Araújo (Flávio Tolezani) confessar diante do juiz que ele e Sandra (Flávia Alessandra) roubaram seus bens. O advogado será preso, e Sandra fugirá. A vilã e Ernesto (Eriberto Leão) vão chantagear Paulina (Suely Franco) e a obrigarão a escondê-los no dancing. Lá, a loira armará seu novo plano: sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé). 

O neto de Anastácia nascerá após um parto complicado na fazenda, no capítulo desta quinta-feira (21). Filomena (Débora Nascimento) perderá muito sangue e terá de ficar acamada por um tempo para se recuperar. Candinho voltará para a cidade, mas prometerá buscar a amada e o filho assim que ela puder viajar. Isso vai acontecer quando ele voltar a ser um homem rico.

A reviravolta na trama acontecerá porque Alice (Nathalia Costa) ouvirá o pai de Cláudio (Xande Valois) chegar transtornado na casa de Pancrácio (Marco Nanini) na véspera da audiência. Ele dirá que vai mentir no tribunal e será chamado de "covarde" várias vezes no meio da conversa. A menina vai registrar o que ouviu e dará um jeito de ir falar com Cláudio na hora em que todos da casa forem para o tribunal.

Boca no trombone

"O seu pai fez uma coisa muito errada e vai fazer mais ainda. Ele deve estar agora no tribunal e vai mentir. Vai falar contra dona Anastácia. Dona Anastácia que sempre cuidou de Maria [Bianca Bin] e de mim. Se não fosse por ela eu nem teria casa. Ele vai mentir. Vai dizer que não fez uma coisa muito errada para salvar a pele dele. Por medo de ser preso. Mas fez coisa errada sim, fez! O seu pai é um covarde", falará a garota. Cláudio pedirá que Olga (Maria Carol) o leve ao tribunal.

O menino levantará da cadeira de rodas no meio da audiência e dirá: "Eu não quero ter um pai covarde! Eu não quero. Não quero ter um pai covarde". Araújo se comoverá e resolverá contar tudo que aconteceu de verdade. "Eu quero que meu filho tenha orgulho de mim", afirmará o advogado.

O juiz mandará prender Araújo e Sandra. Ela dirá que está passando mal e pedirá para ir ao banheiro. A loira fugirá pela janela. "A fuga da senhorita Sandra trata-se de uma confissão de culpa. Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos. A senhorita Sandra está, a partir desse momento, indiciada por falsificação e apropriação fraudulenta de bens. Emitirei imediatamente uma ordem de prisão. Seja feliz, dona Anastácia", dirá o juiz, encerrando a audiência.

Lar doce lar

Anastácia, Candinho, Pancrácio, Maria, Celso (Rainer Cadete), Alice e Pirulito (JP Rufino) voltarão a viver na mansão. Enquanto isso, a vilã e seu comparsa vão chantagear Paulina para conseguirem um lugar para ficar. "Há coisas que são proibidas. Eu não chamaria todas as moças que trabalham aqui de freiras de convento", ameaçará ele. "São bailarinas. O que fazem fora do dancing não é da minha competência", responderá a cantora, que mesmo assim permitirá que eles fiquem escondidos no dancing. 

"Eu prefiro não me ver envolvida com a polícia. Podem ficar. Para se esconderem melhor, porei alguns colchões na sala do telefone, que tem porta e chave. Deverão se esconder lá dentro, quando alguém vier falar comigo. Não poderão ficar muito tempo. O dancing está à venda. Quando fizer negócio, vou morar na fazenda", avisará a comerciante.

Sandra concordará e avisará que ficará lá por poucos dias porque vai conseguir dinheiro para fugir para fora do país. A loira e seu parceiro planejarão a partir daí sequestrar o filho de Candinho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.