Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sondagens

Record procura apresentador de renome para programação de 2015

João Miguel Júnior/TV Globo

Luciano Huck em seu programa na Globo; Record quer em 2015 nome como o do apresentador - João Miguel Júnior/TV Globo

Luciano Huck em seu programa na Globo; Record quer em 2015 nome como o do apresentador

DANIEL CASTRO

Publicado em 14/10/2014 - 19h23
Atualizado em 15/10/2014 - 6h29

A Record está em busca de um artista de renome para apresentar como grande novidade de sua programação de 2015. Nomes como Tiago Leifert e Luciano Huck estão no radar da emissora, que por enquanto não fez nenhuma proposta, apenas sondagens sobre contratos, multas e interesse do artista em mudar de casa. A emissora quer um apresentador que possa causar impacto e atrair audiência e anunciantes, repetindo o efeito da aposta em Sabrina Sato em 2014. Desta vez, no entanto, busca-se um nome já consolidado.

Novo superintendente artístico e de programação da Record, Paulo Franco está nesta semana em Cannes (França), em uma das maiores feiras de televisão do mundo, procurando novos formatos. Franco confidenciou a amigos que busca um novo formato e um novo apresentador para selar o projeto de programação que mostrará à cúpula da Record em novembro. O projeto Record 2015 será a primeira grande proposta do executivo em seu retorno à emissora que deixou em 2009, depois de passagens por SBT e Fox.

Franco é considerado um bom "garimpeiro" de formatos. Foi ele que levou para a Record os reality shows Simple Life e Troca de Família. A Fazenda, que tinha sido vetada anos antes pelo então diretor artístico, Hélio Vargas, saiu do papel em 2009 quando recebeu o aval de Franco.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.