Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Lara reaparece em A Regra do Jogo e denuncia Gibson para Dante

Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann (Lara) contracena com Marco Pigossi (Dante) em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Carolina Dieckmann (Lara) contracena com Marco Pigossi (Dante) em A Regra do Jogo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/2/2016 - 0h09
Atualizado em 11/2/2016 - 5h00

Dante (Marco Pigossi) irá atrás de Lara (Carolina Dieckmann) em A Regra do Jogo e reatará o romance com a loira. Pressionada pelo policial, ela revelará que deixou o Rio de Janeiro após ser ameaçada por Gibson (José de Abreu) e ter sua casa invadida por um bandido. "Ou eu ia embora do Rio ou me matavam", denunciará a garçonete. A princípio, Dante não acreditará nela, mas prometerá descobrir a verdade.

Os dois farão juras de amor, mas ela não aceitará voltar para a Cidade Maravilhosa. Na mansão, Dante esconderá do avô onde foi. Mentirá dizendo que estava trabalhando e dirá que anda pensado em conversar com Lara porque a loira não sai da sua cabeça. O papo será um teste para ele ver a reação de Gibson. O empresário ficará exaltado, deixando o neto desconfiado.  

A reconciliação do casal está prevista para ir ao ar dia 26. Dante se aproximará mais de Belisa (Bruna Linzmeyer) nos próximos capítulos, mas resolverá ir atrás de Lara para não iludir a prima à toa. No Espírito Santo, ele e Lara irão primeiro para a cama.

Depois, ele exigirá saber porque ela o abandonou após eles terem combinado de ficarem juntos. Lara contará que Gibson a esperava em um carro na noite em que foi embora e que ele a ameaçou. Ela também relatará a invasão de um bandido à sua casa, que ordenou que ela fosse embora, a ameaçou de morte e a obrigou a escrever a carta de despedida para o amado. "Que absurdo é esse, Lara? Meu avô te ameaçou? Mas ameaçou como?", questionará o policial. 

Outra pessoa

Lara ficará nervosa ao ver que Dante não acredita em sua história. "Ele me acusou de querer o dinheiro de vocês, disse que eu era cúmplice do Orlando [Eduardo Moscovis]. Dante, ele tava de um jeito, parecia outra pessoa", explicará a loira. 

A garçonete dirá que sentiu muito medo. "Eu tô chocado, Lara, não fazia ideia de nada disso! Será que você não entendeu errado? Meu avô, ele não te conhece tão bem como eu, normal ele ter o pé atrás com você. Por causa dessa loucura toda que foi a história do Orlando", comentará o filho de Romero (Alexandre Nero). 

Lara afirmará que sabe o quanto é difícil ele acreditar nela depois de seu vacilos. "Eu tenho certeza que foi o doutor Gibson que mandou aquele bandido lá", falará a loira. Eles vão prometer não brigar por isso, e a a garçonete não aceitará voltar para o Rio.

Dante dirá que vai descobrir a verdade, sem contar nada a ninguém e pedirá para eles manterem o namoro à distância. Em casa, ele dirá ao avô que está sem cabeça para se envolver com outra pessoa e perguntará a opinião de Gibson sobre o sumiço de Lara. O policial insinuará que ela pode ter sido ameaçada.

"Você andou conversando com essa cobra criada, não foi? Que é que ela disse? Deve ter inventado uma história bem mirabolante pra te comover, ganhar sua confiança e preparar o bote", rebaterá o milionário. O policial afirmará que é só uma suposição, mas Gibson ficará tenso. "Olha aqui, Dante, não fica me tratando como se eu estivesse num interrogatório", reclamará. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.