Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Laís descobre que Aderbal recebe propina: 'Não passa de um ladrão'

Divulgação/TV Globo

A atriz Luisa Arraes (Laís) contracena com Marcos Palmeira (Aderbal) em Babilônia, da TV Globo - Divulgação/TV Globo

A atriz Luisa Arraes (Laís) contracena com Marcos Palmeira (Aderbal) em Babilônia, da TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2015 - 9h04

Laís (Luísa Arraes) se voltará cada vez mais contra o pai, Aderbal (Marcos Palmeira), em Babilônia, novela das nove da Globo. Ela surpreenderá o prefeito e a avó, Consuelo (Arlete Salles), falando sobre uma mala de dinheiro que ele acabou de receber. Os dois estarão no escritório do apartamento da família, com a porta entreaberta. Ao descobrir que a grana é propina e que o pai não passa de um corrupto, Laís vai fazer um escândalo: "O senhor é mais podre do que eu pensava! Essa pose de moralista, de defensor da família, mas no fundo não passa de um ladrão", gritará a jovem. 

O bate-boca entre os dois vai ser feio e terminará com o político esfregando maços de dinheiro na cara da filha. Ele dirá que ela precisa do dinheiro sujo tanto quanto ele, pois foi essa grana que sempre bancou os luxos da família. Revoltada, a estudante dirá que tem nojo do pai e do dinheiro dele. A sequência está prevista para ir ao ar na segunda semana de agosto.

Laís chegará em casa e nem o pai nem a avó vão perceber que ela está ouvindo a conversa deles atrás da porta. "Me conta, esse daí veio de onde?", perguntará Consuelo. "Faz diferença? Não importa quem doa, toda propina é bem-vinda", responderá Aderbal.

É aí que aí que Laís entrará no escritório e começará a briga. "Propina, pai? O senhor é mais podre do que eu pensava! Eu vi e ouvi! Dinheiro numa mala! E a confissão de que é propina", falará ela. 

Aderbal tentará contornar a situação, argumentará que Laís ouviu tudo errado e pedirá que ela não tire conclusões precipitadas, mas será tarde demais. A jovem, que ficará noiva nos próximos capítulos e perderá a virgindade com Rafael (Chay Suede), vai enfrentar o pai e ofendê-lo. "O senhor pode negar pra quem quiser, mas eu te conheço! Essa pose de moralista, de defensor da família, mas no fundo não passa de um ladrão."

Ao acusar o pai de roubar o povo de Jatobá para manter os luxos da família no Rio de Janeiro, Laís deixará Aderbal furioso. Ele pegará maços de notas e esfregará na cara da filha. "Foi esse dinheiro que sempre bancou os seus luxos! Você come, bebe e vive do dinheiro que eu ganho por fora! Você precisa dele tanto quanto eu", gritará ele. "Eu não quero nada! Eu tenho nojo do senhor, do seu dinheiro sujo", vai declarar Laís.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.90%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.37%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.76%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas