Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO AMEAÇADO

Laços de Família: Camila pressente futuro e deixa Helena à flor da pele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann sorri deitada em cama de hospital em cena como Camila de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) ficará feliz com visita de Pedro (José Mayer) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 4h00

A ligação entre Camila (Carolina Dieckmann) e Pedro (José Mayer) se tornará cada vez mais forte, e Helena (Vera Fischer) se preocupará com seu segredo. Em Laços de Família, o grosseirão irá visitar a jovem no hospital, e ela será só elogios para ele. A protagonista ficará aflita, sabendo que terá de revelar em breve que os dois são pai e filha.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o administrador do haras cumprimentará a prima no quarto de hospital e, com expressão de pena, dirá que acabou de descobrir sobre a leucemia de Camila.

"Você vai ficar boa logo. Você é forte", afirmará o personagem de José Mayer. "Acho que eu puxei um certo priminho da mamãe. Não me entrego fácil. Eu vou lutar até o fim. E eu sei que vocês dois vão me ajudar muito. Vão estar sempre do meu lado. Estou confiante que a quimioterapia vai funcionar e vou poder fazer o transplante de medula", vai declarar a estudante.

Em seguida, ela explicará sobre o transplante e que Fred (Luigi Baricelli) pode ser compatível. Helena chorará ao ver a filha dizer que está estudando para saber tudo sobre sua doença. "Isso, Camila, assim que se fala. Você é uma das minhas", incentivará Pedro.

O médico chegará ao quarto, e a paciente o apresentará ao personagem de José Mayer. "Ele é primo da minha mãe, entrou comigo na igreja representando meu pai", falará a garota. "Cuida bem dela, doutor. Essa menina vale ouro", comentará Pedro, orgulhoso. Helena ficará mexida.

Nesse ponto, a esteticista já saberá que Fred não tem muitas chances de ser compatível com Camila, já que os dois só são irmãos por parte de mãe. A protagonista viverá preocupada, pensando em quando terá de contar que Pedro é o verdadeiro pai de sua filha.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.