Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Minissérie

Justiça: Kellen corta Mayara com navalha ao descobrir plano de vingança

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Kellen (Leandra Leal) corta Mayara (Julia Dalavia) com navalha em cena de Justiça - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Kellen (Leandra Leal) corta Mayara (Julia Dalavia) com navalha em cena de Justiça

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2016 - 7h15

Kellen (Leandra Leal) vai flagrar uma conversa entre Mayara (Julia Dalavia) e Rose (Jéssica Ellen) e descobrir tudo sobre o plano de vingança da garota. No próximo capítulo da minissérie Justiça, a prostituta vai revelar que é filha de Fátima (Adriana Esteves) e que se aproximou da rival por causa de todo o mal que ela fez à sua família. Kellen ficará furiosa e cortará a garota com uma navalha.

Com medo de perder o posto de primeira-dama da sauna, Kellen mandou Mayara espionar Rose para saber a quantas anda a relação da garçonete com Celso (Vladimir Brichta). Mas a filha de Fátima se simpatizará com Rose e resolverá contar a verdade sobre seu passado.

"Rose, posso te falar a verdade? Meu nome não é Andreia. Meu nome é Mayara e eu trabalho lá na sauna do Celso", revelará. "Eles que mandaram você mentir para mim?", questionará Rose. "Não. Nem eles sabem o meu nome de verdade. O pessoal na sauna me chama de Suzy, que é meu nome de guerra", explicará.

Rose perceberá rapidamente que se trata de uma armação da namorada de Celso. "Foi a Kellen que mandou você vir aqui me espionar?", indagará. "Da primeira vez foi, desta não. A Kellen está com medo de ser abandonada. Porque o Celso gosta muito de você", contará Mayara. "Por que você está me contando tudo isso? Faz parte do plano?", questionará, intrigada.

Mayara explicará, então, que ela tem um plano para se vingar de Kellen. "Não. Estou te falando a verdade porque eu não gosto dela. Tenho meus motivos. Tudo o que eu puder fazer para prejudicar a Kellen é lucro para mim", dirá a garota de programa, que contará em seguida por que resolveu trabalhar na sauna. "Porque ninguém se vinga à distância. A Kellen prejudicou muito a minha família, meu pai até morreu", disparará. "Por causa dela?", indagará Rose. "De certa forma foi", finalizará Mayara.

A conversa das duas, no entanto, será fotografada, e Kellen cobrará explicações sobre o conteúdo do papo. "Você não sabe mesmo quem eu sou, né? No começo eu tinha tanto medo de você me reconhecer. Mas pra você o mundo é um espelho, só tem você por todo lado. Meu nome é Mayara. Eu sou filha da Fátima. Você acabou com a nossa família", dirá a garota, em tom de desafio.

"Pode me xingar, eu não ligo. O que importa é que você foi abandonada. O Celso não vai deixar você aqui dentro. De repente você vira puta na praia, não está mais tão novinha mais ainda dá um caldo", completará.

Kellen, que a essa altura da trama terá perdido poder na sauna por causa do namoro de Celso com Rose, partirá para cima da rival com uma navalha. Furiosa, ela fará um corte com a arma em Mayara. A cena vai ao ar hoje (13).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.