Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Juliano sequestra Dante, e policial quase morre em explosão

Reprodução/TV Globo

Juliano (Cauã Reymond) sequestrará Dante (Marco Pigossi) em A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Juliano (Cauã Reymond) sequestrará Dante (Marco Pigossi) em A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2015 - 7h47

Depois de descobrir que Zé Maria (Tony Ramos) é membro da facção criminosa, Juliano (Cauã Reymond) tentará de todas as formas denunciá-lo em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Mas o lutador verá seu pai conseguir se safar várias vezes e, desesperado, sequestrará Dante (Marco Pigossi) para convencê-lo de que está falando a verdade. Os dois irão à casa onde o bandido se esconde e serão surpreendidos com uma explosão.

Após perder Toia (Vanessa Giácomo), Juliano passará a investigar os passos de Orlando (Eduardo Moscovis). Será por meio do executivo que ele descobrirá a verdade sobre seu pai. Belisa (Bruna Linzmeyer) contará que o marido de sua mãe terá um encontro na Vista Chinesa, ponto turístico do Rio de Janeiro, e o lutador irá até lá. Ele ficará chocado ao ver Zé Maria entregando uma mala com drogas para Orlando.

Para confirmar a história, ele seguirá o pai até a mansão em que Toia o viu e lá descobrirá que Zé Maria faz mesmo parte da facção. O bandido ainda fará uma última tentativa de enganar o filho, dizendo que a casa é um cassino clandestino em que ele trabalha, mas Juliano ficará arrasado e apontará uma arma para a cabeça dele, ameaçando matá-lo.

Juliano se manterá firme na intenção de desmantelar a quadrilha e denunciar seu pai. Pedirá ajuda a Dante, mas Zé Maria conseguirá várias vezes dar um jeito de fugir. O filho de Romero (Alexandre Nero) passará a duvidar da versão do lutador, que perderá a cabeça e arrumará uma arma para levar Dante à força até a casa onde viu o bandido com armas e dinheiro.

Quando os dois chegarem ao local onde Juliano desmascarou o pai, haverá uma explosão e Dante ficará gravemente ferido. “Me atraíram praquela roubada! Era pra gente ter morrido, a facção quer se livrar de mim, de você! Me perdoa por ter te metido nessa! Eu nunca quis o seu mal, minha intenção não foi ruim! Pelo contrário, só lembra disso, só lembra disso cara!”, implorará o lutador enquanto leva o policial para o hospital. Depois do ataque, Dante passará a acreditar em Juliano, que ficará foragido.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.