Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Felipe reencontra Lívia, mas faz declaração de amor para Melissa

Reprodução/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) vai se declarar para Melissa (Paolla Oliveira) em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) vai se declarar para Melissa (Paolla Oliveira) em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 27/10/2015 - 8h35

Lívia (Alinne Moraes) voltará à fictícia cidade de Belarrosa e encontrará Felipe (Rafael Cardoso) trabalhando no vinhedo de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Ele se sentirá culpado pela forte atração que sentiu pela sommelier no primeiro encontro deles e fará uma declaração de amor à mulher, Melissa (Paolla Oliveira), que ficará surpresa com as palavras do marido.

Após dançarem juntos na festa tradicional da cidade, Lívia e Felipe ficarão assustados com a arrebatadora sintonia, e o produtor chegará a contar para Afonso (Caio Paduan) que tem impressão que já sabe tudo sobre aquela mulher, com a qual se apaixonou na vida passada.

De volta ao Rio de Janeiro, a sommelier tentará seguir seu noivado normalmente com Pedro (Emílio Dantas), mas terá de fazer uma nova viagem a Belarrosa. Dessa vez, ela encontrará Felipe durante a visita ao vinhedo Campobello e travará ao ver o homem com quem dançou colhendo uvas no local. “É ele, Anita [Letícia Persiles]!”, falará ela. “Quem, Lívia? Parece maluca”, responderá a amiga. “O homem misterioso! Ele trabalha na colheita!”, explicará Lívia.

Melissa chegará em seguida, quando o carro de Lívia já tiver se afastado. Ela ficará cheia de carinhos com o marido, abraçando-o. “Estou todo sujo, meu amor. Suado!”, dirá ele. “Eu te amo de qualquer jeito”, responderá ela. Felipe ficará animado e agarrará a mulher com um beijaço. “Uau... que beijo”, falará, surpresa. “Você é minha mulher, eu te amo. Somos uma família feliz... E é assim que vai ser”, declarará Felipe, como se quisesse se convencer de que não sente nada por Lívia.

“Que tipo de declaração é essa? Você fala como se alguém duvidasse disso!”, comentará Melissa. “Eu não duvido, Melissa. Tenho muita sorte de ter essa mulher linda, amorosa. Companheira, desejável”, responderá ele.

Felipe na mira de Emília

Emília (Ana Beatriz Nogueira) também viajará a Belarrosa para comprar as propriedades de Vitória (Irene Ravache), que ficará arrasada com a possibilidade de precisar deixar sua casa. A viúva não imagina que a compradora é a filha que ela abandonou ainda pequena e que voltou para se vingar.

A empresária se interessará também pela vinícola de Felipe e dirá a ele que quer comprar suas terras e investir ainda mais no local. A intenção da mãe de Lívia deixará a mocinha preocupada, pois ela sabe o quanto o colono é apaixonado pela fábrica de vinhos. Mesmo assim, Emília insistirá em fazer uma proposta ao rapaz, que será categórico ao responder que não pretende vender suas terras.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.