Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Juliano aceita viajar com Belisa, mas pensa em desistir por Toia

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 21/1/2016 - 8h00

A prisão de Romero (Alexandre Nero) poderá dar nova chance a Juliano (Cauã Reymond) e Toia (Vanessa Giácomo) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O lutador estará de viagem marcada com a namorada, Belisa (Bruna Linzmeyer), para Nova York, mas não conseguirá tirar a ex-noiva da cabeça e ficará em dúvida às vésperas do embarque.

Depois de desmascarar Romero na frente de toda a comunidade e jornalistas, durante a inauguração do hospital no Morro da Macaca, Toia e Juliano vão dividir o sentimento de missão cumprida. “Eu tô de alma lavada”, dirá a herdeira. “Eu também! Me senti vingado vendo o Romero passar pela mesma coisa que ele me fez passar! Só que eu fui preso injustamente!”, responderá Juliano.

Belisa chegará bem na hora da comemoração e não perderá a chance de cutucar Toia. “Ainda bem que eu vim assistir ao vivo a prisão do Romero. Muito mais emocionante do que pela TV. E também eu não podia ficar de fora desse momento, né Juliano? Sabe, Toia, se tem uma pessoa que sempre acreditou na inocência do Juliano, que sempre ajudou ele, que se arriscou, essa pessoa fui eu. E faria tudo de novo, porque eu amo o Juliano!”, falará.

Em seguida, já em casa, a filha de Nelita (Bárbara Paz) convidará Juliano para uma viagem internacional. “Juliano, você vai estar muito mais seguro em Nova York do que aqui! Fora que é uma cidade linda! Cheia de coisa pra fazer! Você merece isso, Juliano! Você não teve paz desde que você foi preso pela primeira vez! Você tem o direito de ser feliz, viver sem medo, acordar sem medo, andar na rua sem ficar olhando pro lado a cada três segundos!”, argumentará a loira.

Juliano ficará animado com a ideia, mas a dúvida tomará conta de seus pensamentos após conversa com o melhor amigo, Merlô (Juliano Cazarré). “Tá errado, irmão. Tu tem é que ficar com a Toia”, dirá o ex-funkeiro. “Eu e a Toia, a gente não tem volta, não. A Toia não acreditou em mim, vacilou muito comigo. A Belisa é quem sempre teve do meu lado, que me apoiou, ficou contra tudo e contra todos pra me ajudar. Eu tenho que dar valor a ela!”, responderá o lutador. “Tu sabe que em matéria de inteligência eu sou devedor, mas de uma coisa eu sei: onde tu for, tu vai pensar na Toia. Vocês vão ser sempre o casal 20 da Macaca. E nada vai mudar isso”, rebaterá Merlô, deixando o amigo pensativo.

O filho de Adisabeba (Susana Vieira) contará para Toia sobre a viagem que Juliano pretende fazer, e a herdeira, arrependida por ter duvidado de Juliano, começará a lembrar dos momentos deles juntos. Juliano, por sua vez, também não conseguirá tirar a ex-noiva da cabeça, e ficará claro que ele poderá desistir da viagem com a namorada e reatar com Toia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.