Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Arthur beija Eliza e deixa a ruiva sem reação

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Fabio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) vão se beijar em Totalmente Demais - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Fabio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) vão se beijar em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2016 - 0h01

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se beijarão em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Eles estarão vendo filmes românticos em casa porque a ruiva precisará se preparar para beijar um galã em um ensaio fotográfico. "Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes", dirá o empresário, dando um beijo técnico nela. Pega de surpresa, Eliza ficará sem reação. Mais tarde, ela confessará que sentiu algo diferente a Jojô (Giovanna Rispoli).

O beijo será visto pela menina, Stelinha (Glória Menezes) e Cida (Guida Vianna), que estarão espiando os dois escondidas. No dia seguinte, o agente confessará à mãe que sonhou com a ruiva. "De tanto você buzinar na minha orelha, com medo de eu ter um caso com a Eliza, acabei sonhando com a ruiva! Vocês falam tanto, que desse jeito vou acabar realmente tendo algo com essa garota", vai disparar o loiro. 

A sequência, prevista para ir ao ar dia 4, mostrará Eliza tensa porque terá de beijar um famoso em sua nova campanha publicitária. O ator Henri Castelli fará uma participação especial na trama e será beijado pelas candidatas do concurso Garota Totalmente Demais. Jojô dirá para a ruiva treinar no espelho, e Eliza contará que tinha a idade dela quando beijou pela primeira vez. 

Arthur, então, decidirá treinar a jovem. Ele pesquisará beijos clássicos do cinema e chegará em casa com DVDs para Eliza se inspirar. A garota ficará encantada com as cenas de beijos. "São atores, representando", esclarecerá ele, dizendo que a ruiva fará o mesmo e precisa impressionar com um beijo de cinema. "Mas parecem tão apaixonados", comentará a ruiva.

"Não eram eles. Eram os personagens. Quando você estiver posando pra uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis", continuará o empresário. "Se não sou eu, quem é?", questionará ela. "É a mulher que todo homem quer beijar", afirmará o agente.

Despertar desejo

Eliza já ficará bravinha, dizendo que não quer beijar qualquer homem. "O que eu quis dizer é que você deve passar a ideia de desejo. Quando você falar o texto da campanha, vai fazer as pessoas desejarem estar no seu lugar, beijando o Henri Castelli e usando o batom da Bastille. Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulher dos filmes. Fala o texto", pedirá Arthur.

"Fruto da Paixão. O amor não vai sair da sua boca", falará a ruiva. É aí que ele parte para o beijo técnico. "Que foi isso? Que que te deu?", perguntará ela. "Foi parte da aula. Te ensinei o que é beijo técnico. Foi igual aos beijos que o Jonatas [Felipe Simas] te dava?", indagará o empresário. Eliza afirmará que não chegou nem aos pés.

Ele explicará que é por isso que se chama beijo técnico "Mas quem viu de fora acreditou que fosse um beijo apaixonado. Não foi, Jojô?", gritará ele, fazendo a filha, a mãe e a empregada saírem de seus esconderijos. 

Depois, sozinha com Jojô, a ruiva confessará que sentiu algo diferente, que o beijo não foi como o que ela sonhou uma vez, que parecia ser mais real. Em seguida, a ruiva mudará de assunto, voltando a falar de Jonatas e irritando a menina.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.