Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

José Loreto e Bella Campos abandonam Tadeu e Muda para novo trabalho juntos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de José Loreto e Bella Campos caracterizados como seus personagens em Pantanal

José Loreto e Bella Campos em cenas de Pantanal; atores estão escalados para nova novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2022 - 10h18

Bella Campos e José Loreto acabaram de se despedir de Muda e Tadeu, seus personagens em Pantanal, e já engataram um novo trabalho. Os dois estarão no elenco de Vai na Fé, novela das sete que substituirá Cara e Coragem. A previsão de estreia é para 2023. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bella e Loreto já começaram a preparação para a nova novela. O ator será um dos personagens principais: ele viverá um cantor sem noção em decadência, que convidará Sol, a mocinha vivida por Sheron Menezzes, para ser backing vocal em sua banda. 

Na trama, Loreto será filho de Renata Sorrah (que também atuará como empresária do rapaz) e irmão de Carolina Dieckmann. 

Já Bella Campos participará de outro núcleo, com Mel Maia e MC Cabelinho. Ela será Jéssica, filha de Sol. Evangélica como a mãe, a jovem é estudiosa, prática, não liga muito para aparência e sonha em ser advogada. Feminista e ativista, fica indignada com a apatia do pai, Armando (Armando Babaioff), frente às tarefas domésticas.

Entra em uma faculdade prestigiada com bolsa de estudos, um grande orgulho para toda família. Lá, ela vai conhecer um mundo diferente e se sentir um pouco fora de lugar.

Quando Jéssica decide participar de uma campanha de doação de sangue na
faculdade, ela se surpreende ao descobrir que seu tipo sanguíneo não é compatível com o de seu pai e nem com o de sua mãe. Ela pressiona Sol, que conta que ela não é filha biológica de Armando.

A garota, então, começa a investigar sobre a juventude de Sol, revirando caixas, olhando fotos e lembranças da mãe em busca de pistas de quem poderia ser seu pai. O excelente desempenho de Bella na atual trama das nove foi essencial para ela emendar dois trabalhos na emissora.

Letícia Salles, que interpretou Filó na primeira fase de Pantanal, também terá papel em Vai na Fé: ela será uma vilã. Os atores já receberam os primeiros capítulos da trama.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.