No ar hoje (5)
Reprodução/TV Globo
O ator Carmo Dalla Vecchia interpreta Manfred em cena da novela Joia Rara, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 4/2/2014 - 10h54
Atualizado em 5/2/2014 - 0h03
Manfred (Carmo Dalla Vecchia) será acusado por Ernest (José de Abreu), na frente do delegado, pela morte de Sílvia, no capítulo de hoje (5) em Joia Rara. O vilão negará tudo, mas os policiais encontrarão papéis queimados no quarto do bastardo. Ele inventará uma desculpa e, depois, irá ao cortiço. Manfred ameaçará Ernest, mas será impedido por Mundo (Domingos Montagner).
Viktor (Rafael Cardoso) contratará Bibiana (Dja Martins) para ser babá de Heitor. A idosa levará a criança para Sílvia (Nathália Dill), que ficará emocionada ao rever o filho.
Davi (Leandro Lima) ouvirá Aurora (Mariana Ximenes) conversando com Décio (Miguel Rômulo) e descobrirá que só conseguiu o emprego no clube por uma armação da esposa. Ele se separará da vedete e voltará para a pensão. Joel (Marcelo Médici) procurará a loira, e ela chorará no ombro do ex-secretário.
Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa) dormirão com o filho Tavinho (Xande Valois), e a mãe adotiva do garoto, Laura (Cláudia Ohana) passará a noite com Artur (Ícaro Silva).
Por fim, Jampa (Fábio Yoshihara) será demitido depois de distribuir sorvetes de graça às crianças. Sonan (Caio Blat) oferecerá um tratamento natural a um cliente, que recusará a proposta e vai embora sem comprar nada da farmácia.
LEIA TAMBÉM:
Record mexe na programação e perde para SBT no horário nobre
Globo admite que usou vídeo da web para fazer abertura de Em Família
Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela 1a vez para Record
Em Família tem a pior estreia de novela das nove da história
Canal da Globo tem problemas e adia narração de futebol 'customizada'
Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa
Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.