No ar hoje (12)
Reprodução/TV Globo
Carmo Dalla Vecchia (Manfred) e Nathalia Dill (Sílvia) em cena da novela Joia Rara, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 11/2/2014 - 13h07
Atualizado em 12/2/2014 - 0h05
Com o retorno de Sílvia (Nathalia Dill), Manfred (Carmo Dalla Vecchia) muda seus planos na novela Joia Rara, da Globo. O vilão manipulará as lembranças da ruiva, que terá certeza de que Franz (Bruno Gagliasso) é o culpado pelo acidente que ela sofreu. No capítulo de hoje (12), Sílvia irá a delegacia e acurasará o ex-marido de tentativa de assassinato.
Pérola (Mel Maia) vai celebrar a união entre Matilde (Fabiula Nascimento) e Sonan (Caio Blat). Na cerimônia, Belmira (Juliana Lohmann) chegará linda e deixará Odilon (Tiago Abravanel) e Nuno (Renato Góes) encantados.
Serena (Simone Gutierrez) é quem vai pegar o buquê da noiva. Emocionada, ela até vai ter um mal-estar. No hospital, a vedete ficará sabendo que está grávida para a alegria de Arlindinho (Pedro Neschling).
Benito (Athero Montenegro), que chantageou Manfred (Carmo Dalla Vecchia), será picado por um escorpião assim que abrir a mala que o vilão lhe entregou com dinheiro. Mais tarde, já recuperado do susto, ele vai propor a Pilar (Sílvia Salgado) que eles se juntem contra Manfred.
LEIA TAMBÉM:
Saiba o que vai acontecer em todas as novelas hoje
Pânico fará sátira de Sheherazade com comentários absurdos
Patricia Abravanel chega a dez pontos e atropela Record
Globo relança Em Família, e novela bate recorde na Grande São Paulo
Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo
Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes
Em Família tem a pior primeira semana da história das novelas das 21h
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.