Capítulos de 15 a 19/7

Jezabel: Rainha anuncia gravidez a Acabe, mas Tadeu pode ser o pai

Reprodução/Record

Jezabel (Lidi Lisboa) descobrirá que espera mais um herdeiro nos próximos capítulos da novela bíblica - Reprodução/Record

Jezabel (Lidi Lisboa) descobrirá que espera mais um herdeiro nos próximos capítulos da novela bíblica

REDAÇÃO - Publicado em 14/07/2019, às 05h05

RESUMO: Jezabel (Lidi Lisboa) voltará a seduzir Tadeu (Victor Sparapane), e os dois transarão. O produtor de vinhos, então, resolverá acabar com o caso deles, mas a rainha não se dará por satisfeita e exigirá que ele volte ao palácio para um banquete. No evento, a mulher de Acabe (André Bankoff) anunciará que está grávida novamente, e o amante pode ser o pai

Segunda, 15/7 (Capítulo 60)
Nesta semana em Jezabel, O exército sírio em enorme quantidade se aproxima. Acabe diz a Hannibal, Barzilai e Adad que eles são três vezes maiores, e Hannibal sugere que recuem. O exército sírio ataca os soldados israelitas. O rei Bem-Hadade comemora a vitória. Jezabel humilha Acabe por ele ter fugido da guerra.

Jezabel seduz Tadeu, e os dois se beijam. Acabe é consolado por Aisha. O rei Bem-Hadade exige os servos do palácio, as esposas de Acabe e seus bens em troca de não atacá-los. Acabe recusa o acordo com Bem-Hadade. A tenda dos soldados sírios é atingida por flechas de fogos.

Terça, 16/7 (Capítulo 61)
Acabe e os soldados israelitas atacam o acampamento sírio. Acabe comemora a vitória sobre os sírios. Barzilai volta para casa e é recebido por Queila e Baruch. Baruch chama Barzilai de pai, e ele se emociona. Samira se surpreende ao ver Miguel, que também voltou da guerra.

Acabe diz que um dos profetas declarou a vitória. Jezabel chega na hora e o corrige dizendo que a vitória foi dos deuses e o lembra do ritual que fez. Tadeu manda chamar Jezabel e diz que o caso entre eles chegou ao fim. Eliseu volta para casa e encontra com Hannah. Eliseu confessa que ia até Samaria para se encontrar com Jezabel.

Hannah fica decepcionada. Micaías se casa com Raquel. Jezabel aparece de surpresa na cerimônia de casamento de Micaías. Jezabel diz a Acabe que quer dar uma festa. Ela pede que tenha mais vinho de Nabote. Hannibal vai até Tadeu e diz que a rainha fará uma festa e convidou ele e sua família.

Quarta, 17/7 (Capítulo 62)
Tadeu recusa o pedido de Jezabel. Hannibal diz que é uma ordem. Bem-Hadade não se conforma de ter perdido a batalha contra Israel. Jezabel diz para Acabe que ele está usando recursos demais para o treinamento dos soldados. Jezabel revela a Acabe que está grávida. Joana revela a Samira que está grávida.

Micaías confessa a Inlá que seu casamento com Raquel ainda não foi consumado. Tadeu e Hannah discutem. Jezabel diz a Dido que ela pagará seu castigo na festa. Naamã se infiltra na taberna de Phinéas e colhe informações sobre o treinamento dos soldados. Tadeu não consegue disfarçar a admiração por Jezabel.

Quinta, 18/7 (Capítulo 63)
Jezabel revela gravidez, e todos ficam surpresos. Tadeu reage com um semblante preocupado. Jezabel dá um presente de casamento para Raquel e Micaías. Acabe quer saber do que se trata o presente. Rebeca abre a caixa e vê que é uma joia. Acabe acha deslumbrante, e Inlá diz que não pode aceitar o presente.

Jezabel faz outro pronunciamento e pede que Queila se aproxime. Aisha defende Queila de Jezabel. Jezabel acusa Queila de ter traído o príncipe com o soldado Ib e diz que Baruch não é seu sobrinho. Barzilai fica constrangido.

Jezabel pede perdão a Queila, e todos ficam desconfiados. Jezabel oferece Dido como serva para o casal Barzilai e Queila. Jezabel fala com Tadeu na cozinha do palácio sobre a possibilidade de ele ser pai do seu filho. Hannah flagra a conversa.

Sexta, 19/7 (Capítulo 64)
Nabote pede perdão a Hannah pelas atitudes de Tadeu. Hannah vai até os aposentos de Jezabel. Dido diz a Queila que está sendo punida por Jezabel por ter se deitado com Acabe. Tadeu passa a noite na taberna. Um ano depois, Acabe e Jezabel conversam. Acabe diz à Jezabel que ela quer partir para Jezreel para encontrar a família Nabote.

Acabe diz a Jezabel que Jorão tem as feições de Tadeu. Hannibal leva uma mensagem do rei Bem-Hadade em que os sírios esperam para a batalha. Tadeu agradece a Joana pela hospedagem na taberna. Acabe e os soldados avistam o imenso exército de Bem-Hadade. Micaías diz a Acabe que seu pai tem uma mensagem de Deus para ele. Acabe pergunta a Inlá se Israel sucumbirá na batalha.


Além de acompanhar o resumo de Jezabel aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Jezabel

Resumos semanais

Resumo da novela Jezabel: Capítulo de 12 de agosto

Segunda, 12/8 (Capítulo 80)
O resumo do último capítulo não será divulgado.


Além de acompanhar o resumo de Jezabel aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook