Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27/10 a 1/11

Império: Zé Alfredo se casa com Isis e descobre roubo de diamante

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa em cena de Império exibida no capítulo de sábado (25) - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa em cena de Império exibida no capítulo de sábado (25)

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2014 - 10h47
Atualizado em 26/10/2014 - 5h25

RESUMO: José Alfredo aceita fazer exame de DNA de Cristina. Cora fica intrigada com Jairo. Cristina vê Clara deixando Vicente em casa. Marta flagra Zé Alfredo e Maria Isis na cama. Cora diz no camelódromo que está rica. Du ameaça fugir após Marta pressioná-la para abortar. Cora leva Jairo para sua casa. Zé Alfredo se casa com Isis no Monte Roraima e descobre que diamante foi roubado

Segunda, 27/10 (Capítulo 85)

Maria Marta e José Alfredo questionam a gravidez de Du. Cristina exige que José Alfredo faça o exame de DNA. Cora prepara uma comemoração e convida Fernando. Jairo tenta roubar Juliane. Reginaldo procura Tuane e consegue o endereço de Jurema. Cláudio tem uma reunião com Vicente. Maurílio vasculha o quarto de Maria Marta. Du conversa com João Lucas sobre o filho que ela está esperando. Cláudio não deixa Beatriz falar de Enrico com ele. Téo afirma à Érika que ganhará o processo contra Cláudio. Silviano flagra Maurílio no quarto de José Pedro ouvindo a gravação feita por Danielle. Reginaldo aparece na casa de Jurema. Cristina encontra Vicente na casa de Xana. José Pedro enfrenta Maria Marta por causa de Danielle. José Alfredo vai à casa de Maria Ísis. Maria Clara pensa em Vicente. Cristina relembra seus encontros com José Alfredo.

Terça, 28/10 (Capítulo 86)

José Alfredo pensa em Cristina. Cora decide sair para passear à noite. Reginaldo questiona Jurema sobre o trabalho do filho mais velho. Jairo tenta roubar Cora, mas ela o ataca com sua bolsa. Maurílio ouve a gravação que copiou de Danielle. Amanda tenta seduzir José Pedro. José Alfredo conta para Maria Ísis que João Lucas terá um filho. Severo e Magnólia tentam convencer Robertão a desistir de trabalhar. Orville acerta os últimos detalhes para o leilão. Téo se recusa a revelar para Carmem seu trunfo contra Cláudio. Wilson avisa a Salvador sobre a fuga. Elivaldo sente ciúmes de Tuane. José Alfredo manda Josué providenciar sua viagem para o Monte Roraima. Maria Clara e Vicente jantam juntos. Leonardo recebe uma ação de despejo. Cora sai de casa e Jairo vai atrás dela. José Alfredo chega à casa de Cristina.

Quarta, 29/10 (Capítulo 87)

José Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Jurema expulsa Reginaldo de casa. Cora conversa com Jairo. José Alfredo conta para Manoel como foi a festa de Maria Clara. Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de DNA. Wilson carrega Salvador desmaiado para fora do manicômio. Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara dá uma carona para Vicente. Reginaldo procura Tuane. Cora pensa em Jairo. Wilson deixa Salvador na rua. Orville e Carmem comemoram o leilão. Cristina vê Vicente chegar em casa com Maria Clara. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e flagra José Alfredo com a amante na cama.

Quinta, 30/10 (Capítulo 88)

Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Vicente vê Cristina e a provoca falando de Maria Clara. Salvador acorda e tem um surto ao perceber que não está mais em sua cela. José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de DNA for positivo. Cláudio sofre com a falta de Enrico. Leonardo pensa em como pagar seus aluguéis atrasados. Carmem e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicômio. Enrico liga para Beatriz, mas Cláudio não o deixa falar com a mãe. Cora vai atrás de Cristina na joalheria Império. José Pedro sugere que José Alfredo não faça o exame de DNA. Téo manda Érika tentar descobrir quem é Salvador. Kelly arruma a mala de Maria Ísis para a viagem com José Alfredo. Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo se preparam para fazer o exame de DNA.

Sexta, 31/10 (Capítulo 89)

Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis. Cora invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo manda Josué terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima. Leonardo vende seus pertences para pagar dívidas. Cláudio afirma a Beatriz que ganhará o processo contra Téo. Vicente se reúne com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo se interessa pela conversa. Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicômio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante. Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima.

Sábado, 1/11 (Capítulo 90)

Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná. Naná vai ao orfanato visitar Luciano. Érika aparece na casa de Magnólia, e Robertão se assusta. Jairo espera por Cora em seu quarto. Orville tenta encontrar Salvador. Téo decide contar para Carmem o que tem contra Cláudio. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Ísis para o Monte Roraima. José Alfredo faz uma cerimônia com Maria Ísis, que se emociona. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. Xana discute com Naná. Robertão fala para Magnólia e Severo que arrumará um emprego para ficar com Érika. Bianca pede que Cláudio faça um acordo com Téo. Maurílio observa José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas