Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Réveillon do amor

Império: Zé Alfredo e Isis começam Ano-Novo com maratona de sexo

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) em cena com Marina Ruy Barbosa (Maria isis) na novela Império, da Globo - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (José Alfredo) em cena com Marina Ruy Barbosa (Maria isis) na novela Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/12/2014 - 22h16
Atualizado em 22/12/2014 - 15h44

Logo após se reconciliar com José Alfredo (Alexandre Nero), Isis (Marina Ruy Barbosa) vai ter uma noite de Réveillon quente em Império, novela das nove da Globo. Ela irá se encontrar com o comendador em seu esconderijo e os dois vão passar a madrugada e o primeiro dia do ano transando. As cenas serão exibidas no dia 2. Três blocos da novela contarão com imagens do casal fazendo amor. A maratona na cama também vai contar com várias declarações de amor.

Antes, o comendador vai se vestir todo de branco e pedirá para Josué (Roberto Birindelli) o levar à praia para ver a queima de fogos e pular ondinhas. Durante a virada do ano na trama, a ruiva estará trabalhando no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). Quando chegar ao quarto onde o todo-poderoso estará instalado, ela ficará surpresa ao ver o amado sem seu "uniforme negro". Após José Alfredo ser enterrado vivo, duas passagens de tempo acelerarão Império em sete meses. Isis descobrirá que o amado está vivo no final do capítulo do dia 29.

"O senhor ficou de me contar sobre o tal veneno que tomou para poder parecer morto diante de todos e até agora não me deu detalhes sobre isso", lembrará a jovem, que será agarrada na mesma hora e levada para cama. "Porque tenho uma saudade do tamanho do mundo ainda para matar contigo. Depois que matar essa saudade, mato a sua curiosidade sobre a minha ressurreição", responderá José Alfredo, beijando-a intensamente.

Os dois vão trocar juras de amor eterno antes de partir para o sexo. "Em cortes descontínuos se amam com tudo", indica o roteiro escrito pelo autor Aguinaldo Silva. A cena irá ao ar no primeiro bloco da trama. Após o intervalo comercial, Isis já surgirá acordando e dando de cara com o olhar de admiração de José Alfredo.

O dia na cama

"Queria que esse momento durasse pra sempre... Depois do que aconteceu, tenho medo de perder meu comendador de novo", comentará a recepcionista. "Você nunca vai me perder, 'sweet child'. Mesmo que um dia eu não esteja mais do seu lado, ainda vou ser sempre seu", vai declarar o comendador, partindo para uma sessão de beijos. Entusiasmada em passar o dia todo deitada na cama com seu amado, Isis vai se empolgar e começar mais uma transa com o amante.

O casal, que nas redes socias já ganhou o apelido de Alfredisis assim como aconteceu com Clarina (Clara e Marina) na novela Em Família, volta a aparecer no último bloco do capítulo, ainda embolados na cama e se amando. Eles se separam depois de um beijo e José Alfredo vai encará-la e propor: "Vamos, mais uma vez... De novo, porque é Ano-Novo". 

"Você não vai cansar?", questionará Isis. "De você? Nunca... Se cansar... a gente varia", retrucará ele. "Varia como?", perguntará ela. "Eu te ensino...", dirá ele, sorrindo malicioso. Mais uma vez o clima vai pegar fogo entre os dois.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.