Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reconciliação quente

Império: Tuane e Elivaldo reatam no Natal e fazem sexo selvagem

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Tuane) contracena com Rafael Losso (Elivaldo, de costas) em cena de Império, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Tuane) contracena com Rafael Losso (Elivaldo, de costas) em cena de Império, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/12/2014 - 19h09
Atualizado em 23/12/2014 - 9h00

Após várias tentativas frustradas, Tuane (Nanda Costa) vai conseguir reconquistar Elivaldo (Rafael Losso) e fazer amor com ele. Os dois vão se reconciliar e protagonizar cenas quentes na novela Império nesta quinta (25), no Natal. O clima entre eles continuará picante nos próximos capítulos, com direito a sexo selvagem em cenas previstas para irem ao ar na segunda (29). Cora vai se roer de inveja dos gemidos do casal e se revoltará com a "safadeza".

Porém, a histeria e as reclamações da megera recalcada não vão surtir efeito. Cristina (Leandra Leal) dará todo o seu apoio para o casal ficar junto. A princípio, vai parecer que Tuane está forçando a barra com o pai de seu filho. Ela deixará Victor (Adriano Alves) dormindo na sala, enquanto rouba um beijo do ex-namorado no quarto.

"Pode parar, Tuane. Estou te deixando ficar aqui por um tempo porque tu está sem casa, está me dando a maior força no camelódromo, e por causa do Victor também. Mas não confunde as coisas", dirá o camelô.

Ela insistirá que os dois já estão juntos, formando uma família, e só Elivaldo não quer enxergar isso. "Já sofri o diabo quando tu me deu um pé na bunda daquela vez. Fiquei aqui, criando o nosso filho, no maior perrengue... Não vou passar por isso de novo", argumentará o irmão de Cristina, mas acabará se rendendo aos encantos da morena.

"Eu sou outra e tu também. A única coisa que é igual é o sentimento que a gente tem um pelo outro. E que eu quero que dure muito, se possível, pra sempre... Sabe do que mais, Elivaldo? Eu descobri esse tempo aqui contigo que eu te amo", vai disparar a panfleteira, e os dois vão se abraçar e se beijar ardentemente.

Com cortes que mostrarão Victor dormindo na sala e os pais tirando a roupa, o público vai entender que o casal transou. "Sua doida, eu acho que eu também te amo, que eu nunca deixei de te amar", falará Elivaldo. "Eu também, maluco... E vou te provar que mereço teu perdão, tua compreensão. Se depender de mim, vou te fazer muito feliz, é o que eu mais quero", prometerá Tuane.

Recalque

Na manhã seguinte, Cora vai ouvir som de risos e gemidos vindo do quarto do sobrinho. A megera, que sonha com uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), vai reclamar dos dois e pedir para eles pararem com a sem-vergonhice e irem trabalhar. "Tratem de parar com esse lesco-lesco e ir pro trabalho! Agora!", esbravejará ela.

Mesmo após os gritos de Cora, os dois vão se embolar na cama e curtir a paixão. No capítulo de segunda, outra vez a "cobra" vai implicar com o romance dos dois. "Os pombinhos chegaram cedo! Não precisa dizer nada, deixa que eu adivinho... Vitinho está na casa da Bixana! Se vieram cedo e o menino não está com vocês, só pode estar lá enfiado naquele antro", reclamará a vilã.

"Ele está brincando com o Júnior", responderá Tuane. "Claro, assim vocês podem recomeçar a safadeza numa boa lá no quarto", provocará Cora. 

O casal vai seguir para o quarto e, mais uma vez, transará, só que nessa sequência o autor, Aguinaldo Silva, indicou que quer mais sexo e menos juras de amor. Os dois vão fechar a porta se beijando, com Tuane tirando a roupa de Elivaldo. "Eu quero é tirar esse atraso entre a gente. Vem", avisará a periguete. "Ela o puxa para cama e os dois se embolam ali em um sexo mais selvagem", escreveu o novelista no roteiro entregue à produção.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.