Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Império: Maria Clara pede Vicente em casamento e assusta chef

Divulgação/TV Globo

A atriz Andreia Horta é Maria Clara na novela Império, da Globo; designer quer se casar  - Divulgação/TV Globo

A atriz Andreia Horta é Maria Clara na novela Império, da Globo; designer quer se casar

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2015 - 9h20

Maria Clara (Andreia Horta) vai começar a forçar a barra para se casar com Vicente (Rafael Cardoso) em Império, da Globo. Ela chegará ao ponto de pedi-lo em casamento, mas o chef não dará sinal de que pretende viver junto com a designer. Assustado, ele revelará que sua meta é comprar um sobrado em Santa Teresa e abrir seu próprio restaurante. A sequência irá ao ar no dia 26 na novela das nove.

"Não sei o que a gente está esperando para dar um fim nessa nossa história. Estou falando em casar! Até vestido já tenho. O que foi? Que cara é essa?", dirá a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) quando estiver na cama com o amado. Vicente vai estranhar e peguntar se ela não ficou traumatizada com o não casamento com Enrico (Joaquim Lopes).

"Só por que já fui largada no altar? Que nada! Tem hora que a vida é como na cozinha. A gente tenta seguir a receita direitinho, mas às vezes não acerta de primeira. Não é por isso que você vai desistir e nunca mais tentar acertar o prato, né?", argumentará Maria Clara. "Está certo... E o prato, no caso, sou eu?", perguntará o loiro em tom de brincadeira.

O chef ficará pensativo e assustado com a proposta. Na sequência, no capítulo do dia 27, os dois vão aparecer começando o dia, com ela o deixando na porta do restaurante. É aí que Clara vai ouvir do chef que casamento e carro não são prioridades em sua vida.

"Tenho outras prioridades, Clara. Não tenho nem casa própria ainda. Os preços no Rio são de enlouquecer. Nem garagem para guardar carro tem lá na Xana. Estou juntando grana para comprar um sobrado em Santa Teresa e montar na parte de baixo o meu próprio restaurante", revelará ele.

Cobranças

À noite, a designer cobrará que ele vá para casa dela dormir ao seu lado, situação que deixará o loiro arredio. Ele alegará que tem de acordar cedo para fazer as compras do restaurante e, mesmo assim, Clara insistirá em passar a noite com ele. Ela se queixará do comporatmento dele, toda dengosa.

"Peraí, Clara! Quem disse que não vou dormir aí? Só justifiquei que vou ter que acordar cedo, mas, se o convite ainda está de pé, eu espero você vir me pegar", concordará o ex-namorado de Cristina (Leandra Leal).

Na mesma semana, a designer vai armar um escândalo ao flagrar Vicente dançando com sua meia-irmã na festa de formatura dela. Ela exigirá que ele diga "eu te amo", mas o chef não vai conseguir falar nada. Assim, a relação dos dois vai ficando cada vez mais estremecida. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.