Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Só conchinha

Império: Maria Clara arrasta Vicente para cama e acaba sendo rejeitada

Reprodução/TV Globo

Maria Clara (Andreia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) em Império; ela o chamará para dormirem juntos - Reprodução/TV Globo

Maria Clara (Andreia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso) em Império; ela o chamará para dormirem juntos

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2014 - 11h57
Atualizado em 26/11/2014 - 5h58

Maria Clara (Andreia Horta) vai investir em ter uma noite de amor com Vicente (Rafael Cardoso) em Império, mas será rejeitada. A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) surpreenderá o cozinheiro convidando-o para dormir com ela. O chef aceitará, mas, apesar das intenções da designer serem mais picantes, os dois vão só dormir de conchinha. Ele ficará constrangido e deixará transparecer que ainda não esqueceu Cristina (Leandra Leal). Na manhã seguinte, o casal ainda dará de cara com ex-camelô assim que sair do quarto.

Essas cenas estão programadas para irem ao ar a partir de 9 de dezembro. A sequência começa com um telefonema de Maria Clara tomando a iniciativa de chamar o "amigo" para passar a noite com ela. “Acho que já está na hora, né, Vicente? A gente sabe que está acontecendo alguma coisa entre nós, não tem mais razão pra adiar esse momento”, dirá a filha preferida do comendador. “Eu sei... Mas hoje o dia foi realmente puxado e estou me sentindo meio cansado... Acho que não vou me comportar à sua altura”, responderá o chef, que acabará sendo convencido a aceitar.

Ao chegar na apartamento dos Medeiros, o ex-namorado de Cristina dirá: “Seus argumentos foram bons. Tem certeza que eu não vou dar trabalho?”, questionará o cozinheiro, enquanto a designer fará de tudo para seduzi-lo. “Quem pode te dar um pouquinho de trabalho sou eu... Mas nada que você não tire de letra...”

Depois de tomar um banho e voltar para o quarto apenas enrolado em uma toalha, Vicente ainda estará em dúvida entre ter ou não uma noite de amor com Maria Clara. “É que... sei lá, você me pegou de surpresa com esse convite de vir dormir aqui... estou meio sem jeito”, avisará o loiro. “Isso tudo é muito diferente pra mim... Essa casa incrível... um lugar como esse onde eu sempre pisei pela porta dos fundos...”, continuará ele. “O problema é comigo. Eu nunca estive com uma mulher como você...”, alegará Vicente.

Diante de tanta resistência do rapaz, Clara vai disparar: “Ah, entendi. Só esteve com moças como a minha talvez quase meia-irmã... Esquece essa gente também, Vicente. Olha para frente! Ou você ainda não conseguiu esquecer a Cristina? É isso?”, perguntará a designer. “Eu estou tentando... Melhor eu ir embora, Clara. Você é muito legal, não merece um cara atormentado, confuso feito eu”, falará o chef.

Clara acabará aceitando que o máximo que conseguirá será uma noite de sono na companhia do "amigo". “Eu mereço um cara romântico, sim, como você. Sensível, boa gente... e gato. Vem cá, não fica com medo de mim, não. E não vai embora a essa hora daqui nem pensar. Te arrumo um pijama, tenho um meu que vai caber em você... E eu te prometo que não vamos fazer nada aí nessa cama... só dormir...”

A manhã seguinte

Na cena seguinte, Vicente aparecerá sentado na cama arrasado enquanto Maria Clara já está vestida se preparando para trabalhar. “Ai, Clara, mil perdões... que fracasso de noite!”, dirá ele.  “Eu adorei. Sua conchinha me aqueceu, me deu paz, dormi como um anjo...”, responderá apaixonada.

Quando os dois saírem do quarto, encontrarão Cristina, que terá uma reunião marcada com José Alfredo. O clima ficará pesado. “Você veio atrás de mim?”, perguntará o chef. “Eu tenho mais o que fazer do que ficar seguindo gente baixa, falsa e interesseira, meu filho”, responderá a ex-camelô.

Cristina ainda continuará: “Está provado que você era mesmo um infiltrado do comendador na minha vida, né? E nem disfarçou um pouquinho, foi só eu sacar seu golpe e você foi rápido no gatilho e já correu para os braços da noivinha rejeitada. Podia ter sido um pouco mais discreto e demorado um pouquinho mais antes de já estar frequentando a casa do seu padrinho”, completará ela, antes de seguir para seu compromisso com o comendador.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.