Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Império: José Alfredo ignora aviso de Cora e correrá risco de morte

Reprodução/TV Globo

Marjorie Estiano (Cora) em cena da novela Império, da Globo, com Alexandre Nero (José Alfredo) - Reprodução/TV Globo

Marjorie Estiano (Cora) em cena da novela Império, da Globo, com Alexandre Nero (José Alfredo)

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2015 - 11h57

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) tentará avisar José Alfredo (Alexandre Nero) de que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tentará matá-lo no Carnaval. A megera ouvirá o biólogo conversando com Marcão (Joe Ribeiro) no camelódromo e ficará apavorada. Ela ligará para o comendador, que verá as ligações insistentes da vilã, mas não a atenderá. Agoniada diante da possibilidade de perder seu grande amor, Cora entrará na frente dele no desfile da escola de samba da trama e levará um tiro.

Na novela das nove da Globo, Elivaldo (Rafael Losso) não vai querer trabalhar no Carnaval e Cora resolverá abrir o box no lugar dele. É lá que ela descobre que Marcão é informante de Maurílio e ouve escondida a conversa dos dois. "O senhor está falando como se fosse a coisa mais comum do mundo. Matar?! O senhor vai matar uma pessoa! E logo essa, que tem a ver com a família da Cris [Leandra Leal]", dirá Marcão.

Os dois não perceberão que a vilã está agachada num canto ali perto. "Mas não é você quem vai fazer o serviço, seu idiota, só quero que me dê cobertura. Se você tem medinho de apertar o gatilho, eu mesmo aperto! Só preciso da tua ajuda para entrar no sambódromo. O serviço sujo deixa por minha conta", falará o personagem de Carmo Dalla Vecchia.

Marcão, apesar de já ter ajudado Maurílio passando informações sobre a viagem de Cristina à Suiça e roubando o passaporte da moça, não concordará com o vilão. "Não, não! Não tenho como ajudar nisso. Já fiz muita coisa para o senhor. Mas agora é diferente! Se eu facilitar a sua entrada no sambódromo, o senhor vai partir para cima do comendador", vai falar o vendedor.

"Partir para cima só, não. Dar um tiro no infeliz! Acabar com a raça dele", responderá Maurílio.

Ignorada

Cora ficará apavorada e resolverá avisar José Alfredo na mesma hora. Ela ligará várias vezes para o homem de preto, mas, ao ver que as ligações são dela, José Alfredo não atenderá e ainda soltará na frente de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que quer "distância da louca". A megera logo se tocará que ele não quer atendê-la.

"Mas, mesmo que eu consiga chegar perto dele, o nojento não vai acreditar numa palavra minha, vai achar que eu estou armando", dirá Cora em voz alta, já olhando para uma máscara de Carnaval e tendo a ideia de ir ao sambódromo falar pessoalmente com seu grande amor.

A sequência irá ao ar no capítulo de terça-feira de Carnaval, dia 17. No dia seguinte, ela salvará a vida do comendador entrando na sua frente na hora em que, fantasiado de "Morte", Maurílio der um tiro no inimigo. A tia de Cristina ficará entre a vida e a morte, pois a bala vai perfurar seu pulmão. No sábado, dia 21, comovido com a prova de amor de Cora, José Alfredo entrará no quarto dela no hospital e vai tirar sua virgindade.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.