Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Império: José Alfredo humilha Cora e coloca Cristina para correr

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Alexandre Nero interpreta José Alfredo na novela Império, da Globo; Comendador será duro com Cristina - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Alexandre Nero interpreta José Alfredo na novela Império, da Globo; Comendador será duro com Cristina

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/7/2014 - 0h49
Atualizado em 29/7/2014 - 6h55

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes) se tornarão inimigos declarados em Império, da Globo. O primeiro barraco dos dois vai ser exibido no dia 5. O comendador vai dizer que a megera não passa de “merda” para ele.  Em seguida, o todo-poderoso colocará ela e sua própria filha, Cristina (Leandra Leal), para correr. “Vocês não são nada para mim, nada! E não vão arrancar nem um tostão de mim. Entenderam?”, dirá o milionário.

A cena promete ser emocionante, já que Cristina não se envergonhará de dizer que só foi atrás dele porque está passando necessidade. Ela decidirá procurar o pai após Tuane (Nanda Costa) jogar na sua cara que a família não tem nem o que dar de comer para seu filho, Victor (Adriano Alves). “Eu não sou cara de pau nem estou querendo me aproveitar de nada. Mas, numa hora dessas, depois de ler essa carta [que revela que José Alfredo é seu pai], deixei meu orgulho de lado e vim lhe pedir ajuda. É isso sim: estou precisando de dinheiro”, revelará Cristina.

Nesse momento, Cora chegará à empresa de José Alfredo. “Eu tinha que vir minha sobrinha, não podia deixar você sozinha na cova dos leões. Você é ingênua demais para entender o perigo que corre ao se meter com essa gente. Eles são capazes de tudo, não têm escrúpulos”, vai disparar a vilã.

“Você não está falando de si mesma? Quem era ingênuo demais e não percebeu que você não valia nada fui eu”, retrucará José Alfredo, dando início a um bate-boca que vai descambar para baixaria. “Para mim, você não passa de shit”, gritará o comendador.

Enquanto Cora assimila que ele está dizendo que ela “não passa de merda”, José Alfredo vai afirmar com todas as letras que está “se lixando para o que aconteceu” com elas. “O passado é passado. Para mim, está mais do que morto e enterrado. Some daqui”, falará ele.

Cora também vai chamá-lo de “merda” e dará seu show fervoroso, dizendo que ele apunhalou o irmão pelas costas, como Caim. “Vamos embora! Pau que nasce torto morre torto. Mas o mundo dá voltas, José Alfredo. Você é a prova disso, então, aguarde. Um dia ainda vai se curvar diante de mim”, vai declarar a malvada em tom de ameaça.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.