Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: João Lucas é expulso de casa após ser flagrado com Isis

Reprodução/TV Globo

João Lucas (Daniel Rocha) perde a cabeça ao saber que José Alfredo (Alexandre Nero) ama Maria Isis - Reprodução/TV Globo

João Lucas (Daniel Rocha) perde a cabeça ao saber que José Alfredo (Alexandre Nero) ama Maria Isis

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2014 - 11h59

O interesse de João Lucas (Daniel Rocha) por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) causará um grande atrito entre o playboy e José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Império. O pai brigará com filho e o expulsará de casa após uma tensa conversa no apartamento de sua amante.

O comendador perguntará ao filho como ele descobriu o endereço de Maria Isis, que acaba contando sobre as visitas de João Lucas no apartamento dela. “O que vou te perguntar é simples, e exijo que sua resposta seja curta e grossa: o que está pretendendo? Vamos, Lucas, me responde! Se já sabia da Isis antes da sua mãe e veio aqui outras vezes, é porque está pretendendo alguma coisa. O que é?”, perguntará José Alfredo.

João Lucas não admitirá que gosta de Maria Isis e inventará que pretendia flagrar o pai com a amante, mas o comendador não acreditará. “Como é que é? Está me dizendo que quis me pegar de calça curta como se eu fosse um moleque pego pelo pai fazendo uma travessura? Está querendo me deixar numa saia justa, é isso? Veio rir de mim, me dar um sermão. Para quê?”, questionará o dono da Império Joias.

O playboy alegará que está defendendo sua mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), e questionará se o pai está apaixonado por Maria Isis. Ao ouvir do pai que sim, João Lucas ficará desolado, dirigirá em alta velocidade e irá a um ponto de tráfico de drogas. O playboy será encontrado por Du (Josie Pessoa) e levado para casa.

Mesmo vendo o estado de seu filho após o confronto, José Alfredo não desconfiará dos sentimentos de João Lucas por Maria Isis. “Você precisa decidir se quer continuar vivendo no bem bom ou se prefere cair de boca nessas confusões que anda aprontando”, afirmará o comendador.

“Você não me aceita do jeito que eu sou”, retrucará João Lucas, que ouvirá mais críticas do pai. “Não aceito é um moleque inconsequente, que não paga as próprias contas, mal sabe lavar o sovaco e não para de prejudicar a própria vida e a família. Vou ser bem claro: ou você toma jeito e dá um rumo na sua vida, ou então sai da minha casa! Se manda”, ameaçará José Alfredo.

João Lucas peitará o pai e dirá que vai embora, mas Maria Marta tentará impedi-lo. “Me larga! Me deixa! Me esquece! Não aguento mais essa porcaria de casa! Essa droga de família! Vocês dois me sufocam, quero sair, fugir! O coroa está certo, tenho mais é que ir embora”, disparará. Assustado com a reação do filho, José Alfredo voltará atrás, concordará com sua mulher e convencerá o playboy a permanecer.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.