Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUNKER COM CONTROLE

'Ilha do crime' inspirada no BBB vai guardar maior segredo de Mania de Você

MANOELLA MELLO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi usa camisa branca, óculos escuros e posa com o mar atrás nos bastidores de Mania de Você

Rodrigo Lombardi será o inescrupuloso Molina em Mania de Você: ele terá bunker de monitoramento

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2024 - 21h00

Um dos principais cenários de Mania de Você é quase uma réplica da mansão do BBB, mas em proporções muito maiores. Molina (Rodrigo Lombardi)  será dono de uma ilha em Angra dos Reis, a qual será completamente monitorada por ele na próxima novela das nove da Globo. Por meio de uma central, o vilão vai tomar conta de tudo com o objetivo de chantagear as pessoas.

Em um bunker sigiloso, Molina tomará conta de quem chega e desembarca, banhistas, casais. Tudo será observado por ele. Um dos principais negócios do vilão é descobrir os segredos de todo mundo através da internet para depois chantagear.

Tal qual o Big Boss do reality show, Molina espiona, monitora e extrai segredos para extorquir pessoas com medo de suas histórias virem à tona.

Por meio dessas câmeras secretas, ele vai observar Viola (Gabz) quando ela for morar lá com o marido, Mavi (Chay Suede). O empresário ficará completamente obcecado pela futura chef de cozinha e ficará bastante tempo trancafiado em sua central para ficar de olho nela.

Aliás, essa mesma central marcará a virada da primeira parte da história, que vai estrear no dia 9 de setembro no lugar de Renascer. O criador será assassinado por volta do capítulo 20, e a sua criatura, a central de segurança, vai capturar tudo. Entre os principais suspeitos estarão Mércia (Adriana Esteves) e o quarteto protagonista Viola, Mavi, Luma (Agatha Moreira) e Rudá (Nicolas Prattes).

Os desdobramentos dessa morte --e um bode expiatório, que levará a culpa pelo assassinato-- farão a trama se movimentar até que se resolva a identidade do criminoso.

João Emanuel Carneiro, no entanto, afirmou em entrevista ao jornal O Globo que não manterá o suspense sobre "quem matou?" até o fim da história. "Será de outra forma, não se estenderá até o final", disse o autor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.