Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO

Wanessa vai à Globo pedir desculpas após BBB 24: 'Não sou o que passei lá'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa Camargo no BBB 24

Wanessa Camargo no BBB 24: expulsa de reality, cantora dá primeira entrevista depois de confusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2024 - 15h24

Wanessa Camargo dará a primeira entrevista após sua expulsão do BBB 24. A Globo revelou que ela conversou com a repórter Renata Ceribelli para a edição que irá ao ar no Fantástico do próximo domingo (17). A artista já fez dois pronunciamentos no Instagram em que se disse arrependida pela rivalidade com o motorista de aplicativo Davi Brito.

No trecho divulgado pela emissora, a cantora pede desculpas pelas atitudes e diz que sua vida não se resume ao que foi transmitido no reality. A voz de Shine it On voltará a comentar sobre o racismo estrutural, assunto abordado em sua última gravação no Instagram.

"Eu não sou os 55 dias que passei lá [na casa]. Eu sou 40 anos de vida. Eu tenho que ter humildade e olhar: 'Onde que eu estou errando?'", desabafou ela.

A filha de Zezé Di Camargo culpou o preconceito enraizado na sociedade por desferir comentários e apontar coisas negativas no brother do Puxadinho. Em um vídeo divulgado pela Camarote na terça (12), ela pediu de desculpas a Davi e sua família.

"Hoje eu entendo que algumas das minhas falas em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta uma população já tão machucada e discriminada por séculos", opinou.

Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem, do fundo do meu coração.

"Eu quero deixar registrado que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerram por aqui. Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista e contribuir com uma sociedade muito mais justa e consciente", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.