Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 20 de janeiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Malvino Salvador com expressão atordoada em cena como Apolo em Haja Coração

Apolo (Malvino Salvador) ficará abalado ao ver Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Haja Coração, novela das sete da Globo, que vai ao ar hoje, quarta-feira (20):

Apolo constata que Tancinha e Beto estão juntos. Aparício avisa a Lucrécia e Agilson que o apoio de Safira é importante para que o Grand Bazzar não vá à falência com Fedora na presidência.

Safira chega à mansão. Rebeca e Penélope ficam decepcionadas com seu novo apartamento, enquanto Leonora comemora estar sendo reconhecida pela vizinhança.

Carmela sente inveja do namoro de Shirlei com Felipe. Camila comenta com Giovanni que é melhor manter segredo para Bruna sobre o relacionamento dos dois. Tancinha afirma a Beto que devolverá o dinheiro que ele e Rodrigo deram para a abertura da cantina. Safira tenta seduzir Aparício.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Haja Coração.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 2 a 13 de março

Terça, 2/3 (Capítulo 122)
Tancinha sente-se mal e Beto a leva para casa. Adônis pressiona Nair para contar a verdade para ele e os irmãos. Tamara pede para Penélope deixar que ela fique com Apolo. Aparício não consegue se entender ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?