Novela das sete
Reprodução/TV Globo
José Loreto (Adônis) em cena de Haja Coração; personagem acertará as contas com a mãe
REDAÇÃO
Publicado em 5/11/2016 - 8h53
Adônis (José Loreto) finalmente desistirá de enganar Nair (Ana Carbatti) e revelará que largou a faculdade de direito. Em Haja Coração, o irmão de Apolo (Malvino Salvador) terá um acerto de contas com a mãe e concluirá que os dois estão quites por terem mentido um para o outro, já que Nair escondeu dele que é sua mãe biológica.
Contemplada em um consórcio, a professora resolverá dar um carro a Adônis para comemorar sua formatura, sem imaginar que ele já não frequenta a faculdade há anos e torrou o dinheiro das mensalidades com noitadas.
O segredo do rapaz já havia sido descoberto por Shirlei (Sabrina Petraglia), que deu uma lição de moral nele, mas resolveu não contar nada para ninguém. Adônis, na época, tinha um caso com Carmela (Chandelly Braz), mas só se arrependeu depois de descobrir uma paixão por Shirlei. Desde então, ele ensaia contar a verdade à mãe.
Nair ficará arrasada ao descobrir que foi enganada pelo filho durante anos, mas os dois vão se acertar quando o rapaz disser que pretende perdoá-la por ter mentido para ele sobre sua origem.
Adônis é filho biológico da professora, que teve depressão pós-parto e o abandonou ainda bebê. Mais tarde, arrependida, ela recuperou o filho e adotou também os irmãos Apolo e Larissa (Marcella Valente), mas escondeu de todos a história verdadeira.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março
Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família.
Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.