Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Grazi Massafera encara fase dramática e torce para ficar 'bem escrota' em novela

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera contracena com Rafael Cardoso; história da vilã tem reviravolta na novela - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera contracena com Rafael Cardoso; história da vilã tem reviravolta na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/12/2017 - 6h16

Grazi Massafera diz que a volta triunfal de Clara (Bianca Bin) trará uma fase dramática para Lívia em O Outro Lado do Paraíso. A história da vilã sofrerá uma reviravolta. Ela se separa de Renato (Rafael Cardoso) e vê o filho postiço se encantar aos poucos pela mãe biológica. "Vem muito chororô da mocinha vilã", avisa. A atriz confidencia que torce para sua personagem ficar "bem escrota".

Grazi afirma que Lívia não vai deixar Clara tomar o filho que ela criou como seu, e essa será uma briga que terá vários rounds. "Se passaram dez anos, ela não vai deixar o menino ir embora facilmente", adianta.

Questionada sobre se a personagem vai fazer loucuras, a atriz diz que só o autor da trama, Walcyr Carrasco, pode responder. Mas ela comenta o que deseja para Lívia. "Gostaria que ela ficasse bem escrota, que aprontasse muito para o povo ficar com bastante raiva. Queria que ela se juntasse com a mãe [Sophia, Marieta Severo] e fizesse atrocidades", revela.

A intérprete de patricinha fala que talvez a personagem fique má de verdade, porque até agora agiu muito por seus problemas psicólogicos. Suas atitudes são motivadas pela dor de não poder ter filho, pela inveja de ter uma vida como a de Clara, pela vontade de ser amada e por ter a mãe que ela tem.

"Muita coisa é por causa de uma criação sem afeto, é carência. Nada justifica roubar o filho da outra, ela poderia adotar, mas é manipulada. Vamos jogar tudo nas costas da personagem da Marieta", diz, aos risos. E continua: "A história do Walcyr muda tão rápido, mas o certo é torcer para o menino ficar com a mãe e deixar essa louca da Lívia ser curada de outra forma".

agnews

Grazi Massafera flagrada com a filha, Sofia, em uma praia do Rio de Janeiro no mês de agosto 

Grazi conta que costuma ver a novela na plataforma de vídeos da Globo. Em geral, ela sai dos Estúdios Globo às 21h e corre para casa para colocar a filha, Sofia, de 5 anos, na cama. "Assisto depois porque é o horarinho que temos juntas. Fico 15 minutinhos com ela para colocar ela para dormir."

Crítica à foto em porta de escola
A atriz diz que a filha pode ver a novela, mas monitora o que ela pode ou não ver. Como sabe o que está previsto para ir ao ar, Grazi só permite que Sofia assista aos capítulos sem cenas pesadas.

Acostumada ao assédio e flagras dos paparazzi desde que participou do Big Brother Brasil, em 2005, a atriz confidencia que não gosta que tirem fotos dela com Sofia na porta da escola. Grazi explica que aparece o uniforme do colégio e que em uma cidade violenta isso oferece perigo. "Me dá uma coisa estranha", comenta.

A atriz agora está mais feliz com as madeixas. Lívia deveria ter os cabelos pretos, mas a pedido de Grazi a equipe de caracterização da novela optou por castanho escuro. Agora, na segunda fase, a personagens ganhou luzes loiras na parte frontal. Antes, ela nem se reconhecia no espelho depois de toda uma vida loira. 

Grazi também prefere o figurino de Lívia na segunda fase. Antes, era mais "cowgirl". A personagem passou a se vestir como a Clara, com vestidos fluidos e longos. Ela conta que esse estilo tem mais a ver com ela, que gosta das roupas simples e prioriza a praticidade do dia a dia.

"Não sei de onde idealizam ou fantasiam que a gente é diferente. Eu trabalho muito, abdico de tanta coisa, de ficar com a família. Parece que é uma vida de glamour, mas não é assim, é o oposto. É muita ralação, traz cansaço e é tudo muito exposto", diz. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.