PERDEU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Violeta (Isabel Teixeira) em cena de Volta por Cima; ela descobrirá que perdeu acesso a conta
Violeta (Isabel Teixeira) logo perceberá que o jogo virou em Volta por Cima. Após se apoderar de todo o dinheiro de Osmar (Milhem Cortaz) no início da novela, ela agora descobrirá que o marido fez o mesmo e tomou posse de toda a fortuna e dos negócios. A contraventora ficará uma fera, mas não terá o que fazer.
Na novela das sete da Globo, Osmar foi esperto. Ele aproveitou o casamento com Violeta para incluir, entre os papéis da união, uma procuração. Por este documento, a megera passará todos os seus acessos a contas bancárias e contratos para o marido. Ela assinará tudo sem ler.
Assim, logo após o casamento, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (10), Osmar já contatará seu advogado e pedirá para tomar o controle de toda a operação financeira de Violeta. Ele trocará as senhas das contas bancárias e se impressionará ao ver quanto dinheiro a mulher tem.
A personagem de Isabel Teixeira passará semanas sem perceber nada. Ela só notará que há algo errado a partir de cenas exibidas no capítulo de 31 de março.
Marco (Guilherme Weber) decidirá entrar em guerra com Gerson (Enrique Diaz) e disputar o território da família Barros com o irmão. Para isso, ele pedirá a ajuda de Violeta e Osmar.
O casal concordará em entrar na guerra ao lado de Marco, e eles farão um acordo. Osmar garantirá toda a segurança ao contraventor e cederá seus capangas para a batalha, contanto que possa tomar conta da Vila Cambucá quando Gerson for derrotado. Marco aceitará as condições.
Assim, a partir de 31 de março, os capangas de Gerson e de Osmar e Violeta atirarão uns contra os outros, na disputa por territórios. Os funcionários de Gerson capturarão dois capangas de Violeta, e ela negociará com o criminoso a libertação deles. Para isso, precisará transferir dinheiro ao inimigo.
Ao tentar acessar sua conta bancária, porém, a víbora descobrirá que Osmar alterou sua senha. Violeta ficará uma fera, o confrontará e dirá que já sabe de todo o golpe.
Ela partirá para cima do marido e tentará agredi-lo, mas o malandro a segurará e será bem claro: dirá que agora é ele quem toma conta de tudo. Violeta não conseguirá reverter a situação (ao menos por enquanto) e terá de aceitar a perda do controle.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 11 a 22/3
Terça, 11/3 (Capítulo 140)
O advogado explica para Osmar quando ele tomará posse dos bens de Violeta. Madalena sente ao saber que Jão vai comemorar com Silvia sua nova certidão. Ruth e Rodolfo se enfrentam.
Gigi conversa com Marco sobre ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.