Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LADEIRA ABAIXO

Final de Volta por Cima: Violeta entra em derrocada e perde marido, casa e até bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabel Teixeira com expressão séria em cena de Volta por Cima

Violeta (Isabel Teixeira) em cena de Volta por Cima; ela se dará mal na reta final da novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2025 - 6h15

A reta final de Volta por Cima será difícil para Violeta (Isabel Teixeira). A megera entrará em derrocada e sofrerá perdas terríveis. Osmar (Milhem Cortaz), que já tomou todo o dinheiro dela, decidirá terminar o casamento e a expulsará de casa. A contraventora ainda levará o bebê de Cacá (Pri Helena) consigo, mas será obrigada a devolver a criança para a mãe e ficará arrasada.

As dificuldades terão início a partir do capítulo deste sábado (5) da novela das sete da Globo. Osmar ouvirá uma conversa de Violeta com o advogado dela, na qual o profissional dirá que a única maneira de ela conseguir reaver o controle sobre suas contas bancárias é se Osmar morrer.

A víbora considerará que talvez precise mesmo matar o marido e Cacá para conseguir tudo o que quer: o controle sobre suas finanças e sobre seu neto. Mesmo assim, ela dirá que ama Osmar e não teria coragem de assassiná-lo.

Mas o malandro ouvirá apenas a primeira parte da conversa e ficará desesperado com a possibilidade de ser morto pela própria mulher. A situação se tornará ainda mais dramática quando ele descobrir que Violeta matou o primeiro marido.

Já no capítulo de 11 de abril, o personagem de Milhem Cortaz será sequestrado pelos capangas de Marco (Guilherme Weber). O rival deixará claro que já sabe que Osmar armou para tirar o dinheiro de Violeta. O tio de Madalena (Jéssica Ellen), então, terá a certeza de que a megera terá armado essa emboscada para ele.

Osmar conseguirá se soltar, escapar do cativeiro e, ao chegar em casa, terá uma conversa séria com Violeta. Ele dirá que já sabe que ela quer matá-lo e a expulsará da própria mansão.

A personagem de Isabel Teixeira sofrerá muito, mas obedecerá e sairá. Antes de ir, no entanto, ela levará consigo o bebê de Cacá, seu neto. Ao descobrir que a criança foi sequestrada, a bandida entrará em pânico.

Violeta pedirá abrigo na casa de Marco (Guilherme Weber), que concordará em acolher a ela e ao bebê. Quem estranhará esta situação, no entanto, será Ruth (Lucinha Lins). A mulher achará que esta situação é muito parecida ao que ela mesma viveu, quando Rodolfo (José de Abreu) tirou o filho de seus braços.

Ruth então conversará com Marco, relatará toda a situação e o pressionará para deixar Cacá pegar o filho. Ele concordará, e a ex-capanga entrará na casa da família Barros para levar seu bebê consigo.

Ao descobrir isso, no capítulo do dia 18, Violeta ficará totalmente arrasada. Ela se verá na pior: sem dinheiro, sem marido, sem casa e sem o neto.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 5 a 19/4

Sábado, 5/4 (Capítulo 162)
Jô agride Sebastian para defender Osmar, e Joyce leva o ex-mordomo para sua casa. Osmar estranha o comportamento de Violeta com Cacá. Sebastian e Joyce passam a noite juntos. Gigi diz a Rodolfo que irá se ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.