Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CADÊ O DNA?

Golpe do bastardo! Mania de Você lança modalidade para arrancar grana de safados

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eriberto Leão em cena de Mania de Você como Robson

Robson (Eriberto Leão) em Mania de Você: ele pagará pensão para neto de Dhu (Ivy Souza)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/11/2024 - 15h00

Uma personagem que ainda não teve destaque em Mania de Você vai aparecer causando em cena. Lorena (Liza Del Dala), filha de Dhu (Ivy Souza), vai arrancar dinheiro de Robson (Eriberto Leão), Sirley (David Junior) e Gael (Igor Cosso) separadamente. Ela pressionará os três safados a darem a grana da pensão de seu filho, e todos pagarão para a jovem continuar de boca calada porque são comprometidos e não querem assumir a criança. Cheiro de golpe novo na área! 

Na novela das nove da Globo, Lorena não faz nada da vida e ainda fica pedindo para a mãe cuidar de seu bebê. A única pista sobre a paternidade da criança foi solta outro dia, quando Iarley (Lucas Wickhaus) disse que a irmã não sabia quem era o pai do filho dela.

O marido de Fátima (Mariana Santos) será o safado que mais vai chocar na sequência. "Mas tu é muito ordinária, hein, garota?", soltará o gerente do restaurante ao ver Lorena com a mão estendida dizendo que é dia de pensão. "Não foi o que tu disse quando a gente fez o Luquinhas! Se coça aí! Nem lembro a última vez que tu me deu grana pra cuidar do nosso filho", berrará a jovem.

"Quer saber? Eu não acredito que esse filho seja meu!", ele declarará. "Quer fazer DNA, Robson? Por mim, beleza. Quero só ver o que a tua mulher vai achar quando souber! Não é ela que não pode ter filho?", indagará a periguete.

Robson pegará a carteira e tirará umas notas de R$ 100 para dar para Lorena. Ele sairá andando irritado em seguida. Já com Gael, que é recepcionista do hotel, será parecido. Ele reclamará de ela aparecer em seu trabalho, dirá que era só mandar mensagem que ele faria um pix. 

"Esqueceu que tô com o nome sujo, Gael? Se você depositar, o banco fica com a grana pra pagar a dívida! Dívida que eu fiz pra sustentar o nosso filho, já que o pai não tá nem aí! Nem lembro a última vez que tu me deu alguma grana pra cuidar do nosso filho", reclamará a golpista. 

"Já disse que o que rolou entre nós foi um erro! A minha namorada não pode ficar sabendo!", falará o rapaz. "Aí é contigo! Se não me der nada, eu abro pra geral que tu é o pai. Faço um barraco aqui pra esses hóspedes. Em dois minutos, eles botam na internet e tu vai pra rua, quer ver?", ameaçará a mau-caráter.

O marido de Leidi (Thalita Carauta) será o único que terá interesse pelo suposto filho, mas ele também vai se queixar de Lorena aparecer na porta de seu trabalho. Ela repetirá o texto de que não se lembra de quando foi a última vez que Sirley deu a grana da pensão do filho e dirá que ele tem medo de a mulher descobrir que Luquinhas é herdeiro dele.

Após tirar umas notas de dinheiro da carteira e dar na mão da "mãe do ano", o motorista falará: "Espera. Mostra uma foto aí do moleque. Como é que ele tá? Bonitão? Tá forte? Já tá falando?". "Vai bancar o pai sensível agora? Sai fora, Sirley! Quem não te conhece que te compre!", retrucará a filha de Dhu.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.

Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 2 a 16/11

Sábado, 2/11 (Capítulo 48)
Cida aconselha Luma a salvar Rudá. Rudá procura Viola, mas ela pede que ele a deixe em paz. Luma deixa uma cópia do pendrive com Cida. Michele tenta convencer Cristiano a não fazer a viagem. Luma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.