Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO INTERESSEIRO

Goku de A Força do Querer vira ruína de Moretti em Travessia: 'Rico do jeito que é'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Drico Alves encara a câmera e sorri; ao fundo, é possível ver um quadro com uma paisagem

Drico Alves durante aniversário em foto publicada nas redes sociais; ele será Ivan em Travessia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 7h18

Conhecido por viver Yuri, o cosplayer de Goku em A Força do Querer (2017), Drico Alves fará uma participação em Travessia. Ele interpretará Ivan, um possível filho de Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela das nove da Globo. A ambição do rapaz chamará a atenção de Guida (Alessandra Negrini), que torcerá para que o jovem seja reconhecido formalmente como herdeiro e depene o pai sem dó.

Só que o rapaz terá de disputar o posto com Nando (Tom Karabachian), também apontado por Bia (Clara Buarque) como o possível filho perdido de Débora (Grazi Massafera). Ela chegará à conclusão após escavar muitas papeladas e orfanatos. A estagiária vai procurar os meninos, informá-los de suas suspeitas e, então, apresentá-los a Guida.

A dondoca ficará animada com os candidatos a enteado, que passarão o dia com ela em cenas que irão ao ar nesta terça (1º). "Eu queria mesmo era conhecer os dois. Como é que vocês estão vendo essa possibilidade de encontrar a família de vocês? O pai de vocês...", instigará a metida.

Nando responderá que localizar o pai é tudo o que sempre quis na vida. Já Ivan será bem mais prático. "Ainda mais o cara sendo rico do jeito que é...", emendará ele. Drico Alves, aliás, interpretou o sobrinho do personagem de Rodrigo Lombardi em A Força do Querer, também de Gloria Perez.

"É rico mesmo! Não é pouco rico, não; é muito rico!", instigará a mãe de Rudá (Guilherme Cabral). "Não faço nem questão de dinheiro, por mim podia ser pobre o que fosse", rebaterá Nando.

Mas o personagem de Drico Alves vai discordar, e Guida deixará clara a sua preferência pelo interesseiro. "Gostei de você, menino!", afirmará ela.

Na realidade, nenhum dos dois é o herdeiro de Moretti com Débora. Esse posto pertence a Chiara (Jade Picon), embora ela não saiba disso. Guerra (Humberto Martins), pai adotivo da patricinha, se esforçará para que ela continue longe do parente biológico.

Essa é a segunda participação seguida de Drico Alves em uma novelas da nove. Ele viveu a versão adolescente de José Leôncio no primeiro capítulo de Pantanal (2022). Foram poucas cenas, nas quais o futuro "rei do gado" acompanhava o pai em comitivas e currutelas. Foi nessa fase, inclusive, que o fazendeiro gerou José Lucas (Irandhir Santos) com Generosa (Giovana Cordeiro).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.