Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFALQUE NO ELENCO

Globo escala atriz às pressas para o lugar de Monica Iozzi em Elas por Elas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Monica Iozzi na cachoeira

Monica Iozzi em registro nas redes sociais; atriz deixou elenco de Elas por Elas por saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2023 - 7h56
Atualizado em 29/7/2023 - 9h04

A apenas dois meses da estreia, o remake de Elas por Elas perdeu uma das suas protagonistas. Monica Iozzi, que chegou a posar caracterizada ao lado das outras seis atrizes, não vai mais interpretar Natália. Quem pode assumir o papel é Palomma Duarte, que volta ao ar um ano depois de se destacar como Heloísa em Além da Ilusão (2022).

A informação da escalação de Palomma foi noticiada pelo jornal Extra, do grupo Globo, na manhã deste sábado (29). Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da atriz afirmou que a emissora consultou a agenda de trabalhos de Palomma recentemente, mas que ainda não havia confirmação da entrada dela no elenco. Na versão original de 1982, escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), o papel ficou a cargo de Joana Fomm.

De acordo com a Globo, a saída de Monica é uma "readequação artística na escalação" do folhetim adaptado por Alessandro Marson e Thereza Falcão. A informação foi revelada pela colunista Anna Luiza Santiago, de O Globo.

Palomma Duarte

Palomma Duarte é escala às pressas

A emissora também informou que "Monica tem abertas as portas das empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

Monica tinha passado por uma transformação e cortado os cabelos bem curtinhos para interpretar Natália. A personagem era descrita originalmente como "uma mulher sombria atormentada pelas lembranças do passado" que tinha como obsessão descobrir quem foi o responsável pela morte do irmão, Zé Roberto (Fábio Villa Verde).

Ela também já tinha aparecido nas primeiras fotos promocionais da trama ao lado das outras seis protagonistas: Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Teles e Késia Estácio.

O que aconteceu com Monica?

Monica confirmou a sua saída do folhetim pelas redes sociais nesta sexta (28). "Preciso falar com vocês que sempre são tão carinhosos comigo e acompanham meu trabalho de perto. Nestes anos todos de carreira e vida pública, sempre fui transparente com vocês", explicou.

"E essa continua sendo uma característica minha. Por isso, estou aqui, agora, para contar que estou saindo do elenco da novela Elas por Elas por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente", acrescentou.

Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas, calma, gente. Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho. Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco.

"É claro que isso me entristece, mas realmente é a melhor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar. E também acho importante ressaltar que a minha relação com a TV Globo continua ótima, segue firme e forte", completou.

Logo, logo, assim que essa tempestade passar, eu volto em algum novo projeto. Estava ansiosa para repetir minha parceria com a Amora Manter, minha diretora querida que se tornou minha parceira de vida ao me convidar para integrar o elenco de A Dona do Pedaço [2019]. Teremos outras oportunidades, queremos isso.

"Aos meus amigos queridos de elenco e equipe, aos autores, eu desejo toda a sorte do mundo e que Elas por Elas seja um grande sucesso. Estarei como telespectadora assistindo e torcendo por todos vocês. E, pessoal de casa, assistam! Elas por Elas será um projeto lindo, leve, divertido e surpreendente. Não percam", finalizou.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.