Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Globo agenda gravações de última hora de Totalmente Demais

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2016 - 6h47

A Globo escalou duas equipes de Totalmente Demais para ficarem de plantão neste sábado (28), o que indica que poderá haver gravações de última hora e cenas surpresa no final da novela das sete, maior sucesso desde 2012. Na agenda de gravações entregue aos profissionais não estão especificadas quais sequências serão rodadas no sábado, apenas 48 horas antes do último capítulo, que será exibido na segunda (30). Como o esforço dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm em fazer suspense sobre quem será o par definitivo de Eliza (Marina Ruy Barbosa) não impediu que vazasse a informação de que Jonatas (Felipe Simas) foi o escolhido, especula-se na Globo que pode haver um final alternativo em produção.

No roteiro ao qual o Notícias da TV teve acesso, as últimas cenas serão gravadas nesta sexta (27) divididas em duas frentes, estúdio e externa. Estão previstas para serem finalizadas nesse dia as sequências em que Eliza, Jonatas e Arthur (Fábio Assunção) aparecem juntos no avião para Paris. A cena dos três na capital francesa, no entanto, foi rodada na terça (24), em um gramado dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com a técnica de chroma key, em que os atores contracenam à frente de um fundo verde em que serão projetadas imagens de Paris.

No sábado, duas equipes (uma externa e uma de estúdio) estarão de plantão para o caso de cenas extras aparecerem de última hora. Para hoje (26) e amanhã também estão previstas equipes de plantão, ambas para cenas em estúdio. No roteiro, elas aparecem como "stand by" (espera ou reserva).

Final antecipado

Totalmente Demais recebeu tratamento antivazamento inédito em que nem os atores ficaram sabendo antecipadamente o que aconteceria na última semana. Os autores separaram as cenas e enviaram aos atores somente o que cada um teria de gravar. A ordem era manter o desfecho em sigilo total, o que impressionou até produtores da trama.

No entanto, o esforço não deu resultado, e o final feliz de Eliza ao lado de Jonatas foi revelado. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Extra, jornal do Grupo Globo, após ser esfaqueado por Dino (Paulo Rocha), o mocinho receberá um pedaço do fígado da amada e sobreviverá. Com isso, Arthur perceberá a força do amor dos dois e deixará o caminho livre para que Jonatas fique com a ruiva.

Jonatas aparecerá de surpresa no aeroporto para encontrar Eliza e eles embarcarão juntos para Paris. Além de acompanhar a namorada no início de sua carreira internacional, o mocinho também fará negócios na capital francesa. Ele conseguirá uma parceria com uma grande marca de para a Bastille.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.