Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Giovanna Grigio (Gerusa) e Arthur Aguiar (Osório) em cena de Eta Mundo Bom!
REDAÇÃO
Publicado em 26/5/2016 - 8h57
Osório (Arthur Aguiar) pedirá a mão de Gerusa (Giovanna Grigio) em casamento nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O rapaz fará uma surpresa romântica e levará café na cama para a amada antes de comunicar a Camélia (Ana Lucia Torre) sua intenção de se casar com a garota.
"Adoro esses pequenos gestos. Mas Osório, não está na hora de ir para a loja?", perguntará Gerusa ao receber o namorado em seu quarto. "Vou me atrasar", responderá ele. "Porque vou pedi-la em casamento. Gerusa, aceita se casar comigo? Logo?", dirá Osório.
Apesar de ficar feliz com o pedido, Gerusa lembrará o rapaz de que ainda está doente. "Está melhorando. Mesmo que não melhorasse, quando a gente se casa é para o que der e vier", rebaterá ele. "Osório! É claro que eu quero casar com você!", dirá, emocionada.
Os dois resolverão descer para falar com Camélia sobre os planos para o casamento. "Mas Gerusa não está totalmente curada", ponderará a costureira. "O médico deu boas expectativas", argumentará Osório. "Sim, e Gerusa parece estar vendendo saúde. Mas ainda tem que tomar o remédio, você sabe", continuará a avó da garota. "Dona Camélia, eu digo o que disse a Gerusa. Casamento é na saúde e na doença", insistirá o rapaz.
Camélia aprovará a união, mas exigirá que não seja tão logo, pois pretende costurar o vestido de noiva da neta. "Meu sonho sempre foi fazer seu vestido de noiva, Gerusa. Eu vou com você escolher o tecido, usarei minhas economias para isso. Garanto, será o vestido mais lindo do mundo", afirmará a costureira.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.