Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Germano e Lili se beijam e reatam casamento após farsa

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) e Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) e Humberto Martins (Germano) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2016 - 8h23

A volta de Sofia (Priscila Steinman) causará muita confusão na família, mas servirá também para reatar o casamento de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. No início, o casal resolveu fingir que nunca se separou, para não causar choque na filha, porém a reaproximação terminará em beijo e na retomada do romance.

Depois de forjar a própria morte, Sofia acompanhou todas as notícias pela internet e ficou sabendo que os pais se separaram. Mesmo assim, para se vingar da família, ela forçará os dois a manterem uma farsa e a ficarem juntos. Germano aproveitará a oportunidade para tentar reconquistar a ex-mulher.

Em uma noite na mansão, os dois ficarão sozinhos na sala após o jantar, e Germano colocará uma música de Roberto Carlos para amolecer o coração de Lili. "Não é mais a mesma coisa", dirá a dondoca ao ser tirada para dançar. "É melhor! Essa música parece ainda mais apropriada hoje do que naquele laboratório. Porque nós estamos mais fortes, mais vividos! Você se tornou uma mulher deslumbrante, decidida", dirá ele, lembrando da época em que eles se encontravam na fábrica da família dela.

Lili baixará a guarda e dirá que Germano mudou muito desde a época em que namoravam no tal laboratório da Bastille. "Ainda bem! Não sou mais aquele rapazote inseguro, cheio de medos, duro feito um coco! Agora eu estou bem de vida. Construí uma família, me tornei um homem de verdade. Ainda com muitos medos, muita insegurança", discursará ele.

"Que aprende a cada passo. Pelo menos, eu tento", continuará ele. "E acho que está conseguindo", concordará Lili. A emoção tomará conta do casal, e Germano dará um beijo apaixonado na dondoca. Os dois terminarão a noite abraçados, namorando no sofá. "Eu ainda acho que tô sonhando. Você, de novo nos meus braços, era tudo o que eu queria", dirá ele. A sequência vai ao ar a partir do dia 26.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.