Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Gênesis: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 27 de janeiro

REPRODUÇÃO/RECORDTV

O ator Leonardo Medeiros caracterizado como o personagem Zeno em Gênesis

O ator Leonardo Medeiros interpreta o personagem Zeno durante o dilúvio na novela Gênesis, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 0h03

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, quarta-feira (27), na Record:

Uma tempestade torrencial desaba do céu. Depois de quarenta dias e quarenta noites, o planeta está coberto por água. A arca finalmente ancora em terra firme. Dois meses se passam e Deus pede para Noé e sua família deixarem a arca. Os casais de animais também saem da arca.

Um arco-íris surge no céu e Deus fala com Noé. O Senhor avisa que este é o sinal da aliança Dele com Noé e toda a humanidade. Deus avisa que Cam e seus descendentes se afastaram Dele, como Ninrode que iria tentar construir uma grande torre para unificar o povo contra o Senhor.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.