Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COITADO

Garota do Momento: Guto passa vergonha com pedido incomum na casa de Eugênia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Pedro Goifman com expressão séria em cena de Garota do Momento

Guto (Pedro Goifman) em cena de Garota do Momento; rapaz passará vergonha na casa da namorada

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2024 - 12h00

Guto (Pedro Goifman) será convidado para jantar na casa de Eugênia (Klara Castanho), para oficializar o namoro em Garota do Momento. Nelson (Felipe Abib) ficará animado pelo fato de a menina ser de família rica, achará que o filho arrumou um partidão. No entanto, o garoto passará vergonha ao chegar na casa de Eugênia e receber um pedido incomum da mãe dela. Ele sairá correndo, e seu pai não se conformará com a oportunidade perdida.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (16) na novela das seis da Globo, Alfredo (Eduardo Sterblitch) e Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) insistirão para que Eugênia leve Guto para conhecê-los e formalizar o namoro. A menina então o convidará para um jantar, e o rapaz ficará tenso com o encontro.

Guto contará aos pais sobre o jantar e dirá que Eugênia é filha de Alfredo. Ele pontuará que o relacionamento deles ainda não é namoro, e Nelson logo se empolgará: "Ah, mas vai ser! Claro que vai! Você não pode deixar escapar uma moça dessa estirpe! Vamos sair, vou te comprar um paletó novo, sapatos também!".

O pai gastará um dinheirão com as roupas do filho, só não terá mais verba para comprar meias novas. Será justamente este o problema de Guto. Ao chegar na casa de Eugênia, Teresa pedirá que ele tire os sapatos para entrar na sala. O jovem estará com uma meia furada e ficará com muita vergonha de mostrar isso. No nervosismo, ele dará uma desculpa e sairá correndo.

Ao voltar para casa, Guto lamentará: "Estou morrendo de vergonha de ter fugido do jantar, pai. Não quero mais falar com ela. Não tenho cara de aparecer de novo na frente do doutor Alfredo ou da dona Teresa".

Nelson, no entanto, não aceitará esta ideia. "Mas que história é essa de vergonha? De não querer mais a moça? Ela não tem culpa de você ter saído de casa com um buraco na meia. Se alguém tem culpa, esse alguém sou eu, que só tive dinheiro pro paletó e pros sapatos", admitirá.

O rapaz demonstrará desânimo com a situação, mas Nelson insistirá que ele deve ficar com Eugênia. "Filho, essa moça é pra casar. Você não pode deixar escapar", afirmará.

"Ainda estou no colégio, vou prestar vestibular pra Medicina, são pelo menos seis, oito anos de estudo. Não penso em me casar tão cedo, pai", ressaltará Guto. "Mas quem tá falando de casar agora? Namora a moça, noiva com ela, leva a vida no ritmo que precisa levar até chegar a hora certa. Enquanto isso, pode se divertir com aquelas primas que eu te levei pra conhecer. Que tal?", sugerirá Nelson.

O menino dirá que não quer pensar nisso agora e sairá da sala. O pai interesseiro pensará num plano para que Guto consiga retomar o namoro com Eugênia. "Não posso deixar essa oportunidade passar porque o menino é tímido. Não mesmo!", dirá.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 17 a 1º/2

Sexta, 17/1 (Capítulo 64)
Juliano ordena que Coralina dê um jeito de afastar Beatriz e Carmem de sua casa. Anita se desespera com a volta de Nelson. Celeste se acomoda na boate de Lígia. Raimundo lamenta com os filhos. Alfredo ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.