ONDE ESTÁ?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê; personagem receberá telefonema misterioso de sua mãe
Luna (Giovana Cordeiro) receberá um telefonema surpreendente e misterioso em Fuzuê. Ela atenderá e ouvirá alguns ruídos, e entre eles reconhecerá a voz de sua mãe. A mocinha ficará desesperada, mas não conseguirá descobrir nada. Ela, no entanto, seguirá este rastro e procurará a polícia.
Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Luna receberá um telefonema de um número desconhecido. Ela ficará desconfiada e atenderá rapidamente.
A vendedora logo perceberá a voz de sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo) ao fundo e ficará desesperada. Ela tentará estabelecer um contato, mas logo ouvirá um forte ruído.
"Mãe, eu não sei se você está me ouvindo, a ligação está muda para mim! Mas, se não conseguir falar, manda uma mensagem! Deixa algum número, me dá alguma informação. Onde você está?", perguntará, muito preocupada.
A ligação, no entanto, será interrompida por uma chamada de Miguel (Nicolas Prattes) para Luna. A protagonista ignorará o pretendente, mas ainda assim não conseguirá ligar de volta nem receberá outra chamada de sua mãe.
"Liga de novo, mãe! Por favor!", pedirá Luna, em vão. Mas a personagem de Giovana Cordeiro não desistirá. Ela irá até a delegacia e contará o que aconteceu à polícia, na esperança de que os oficiais consigam rastrear a ligação e chegar até sua mãe desaparecida.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.