Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Francesca passa mal ao descobrir caso de Giovanni e Camila

Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Francesca) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Francesca) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2016 - 5h47

Bruna (Fernanda Vasconcellos) entregará o namoro secreto de Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) no meio de um jantar de família nos próximos capítulos de Haja Coração. Francesca (Marisa Orth) ficará chocada ao saber que o filho está apaixonado pela garota que o fez ficar dois anos preso. Ela passará mal.

Aliada a Carmela (Chandelly Braz), Bruna ficará sabendo que Francesca e Tancinha (Mariana Ximenes) organizarão um jantar, para comemorar a aprovação do empréstimo para abrir uma cantina italiana, e aparecerá de surpresa. Sem imaginar que a ex-namorada sabe de seu namoro com a fotógrafa, Giovanni permitirá que ela se junte à família na comemoração.

No entanto, no meio do jantar, a vilã decidirá contar toda a verdade para os Di Marino. "Desculpa, dona Francesca, mas preciso falar. Não é certo o que o seu filho está fazendo com vocês, com a memória do seu Guido [Werner Schünemann], com ele mesmo!", disparará a advogada. "Não faz isso, Bruna, não é a hora!", pedirá o rapaz. "O Giovanni está apaixonado pela Camila Varela. Pela cachorra que jogou ele na cadeia", revelará Bruna.

Muito alterada, Francesca pedirá uma explicação a Giovanni. "Filho, explica essa história direito. Não me diga que faz parte do seu plano de investigar o sumiço do Guido!", indagará ela. "Não tem plano nenhum! Me apaixonei pela Camila, e a Bruna não se conforma", confessará ele. "Meu filho se bandeou para o lado dos Abdala", constatará Francesca, que será acudida pelas filhas após sentir um mal-estar. "Olha o que você fez, Bruna!", repreenderá Giovanni, ao ver o estado da mãe.

A matriarca conseguirá se recuperar, e Giovanni tentará argumentar que acredita na inocência de Camila. No entanto, Francesca tomará o partido de Bruna. "Não vou admitir que você trate a Bruna desse jeito! É graças a ela que você aqui hoje, livre, recomeçando sua vida. Essa menina arriscou a carreira dela para te ajudar", falará Francesca. "Essa família acabou com a nossa família. Não é possível que você não lembre disso todos os dias!", continuará ela.

Giovanni sairá de casa para esfriar a cabeça, enquanto Bruna, dissimulada, pedirá desculpas por ter estragado o jantar da família. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10, alguns capítulos antes de o público descobrir que foi a advogada quem armou a explosão do Grand Bazzar para conseguir conquistar o coração de Giovanni.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.