Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca mente para ajudar Ritinha a recuperar seu filho

Reprodução/Globo

Zeca (Marco Pigossi) ajudará Ritinha (Isis Valverde) em última semana de A Força do Querer - Reprodução/Globo

Zeca (Marco Pigossi) ajudará Ritinha (Isis Valverde) em última semana de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2017 - 7h39

Após fazer muita campanha para ter seu filho de volta, Ritinha (Isis Valverde) poderá finalmente pegar Ruyzinho (Lorenzo Souza) no colo em A Força do Querer. Zeca (Marco Pigossi) mentirá em uma audiência judicial e dirá que a "sereia" não tem culpa de nada, que foi ele quem foi atrás dela. Graças à ajuda do caminhoneiro, ela poderá passar um fim de semana com o garoto. Ao ver a felicidade da paraense, Zeca se emocionará.

Na audiência que julgará Ruy (Fiuk) pelo atentado contra Zeca, o ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira) será chamado para depor. Depois de Ritinha tanto insistir para que ele não fale nada ao juiz sobre o relacionamento dos dois nos últimos meses, o filho de Abel (Tonico Pereira) acatará a vontade dela.

Antes mesmo de começar a contar como tudo aconteceu no dia em que levou um tiro, ele dirá: "O que eu quero falar, doutor... É que a Ritinha não tem culpa! Fui eu que fui atrás dela!".

Ruy e Abel ficarão irados com a afirmação, mas Zeca continuará. "Eu tô dizendo que eu que fiquei mesmo atrás dela! Querendo ela... Ligando pra ela, peguei o celular dela pra copiar as fotografias  do menino... Eu sei que vai falar que ela foi me ver dentro da cadeia pra pedir o divórcio e aconteceu um beijo... Fui eu que forcei!", mentirá.

Abel ficará tão alterado que o juiz suspenderá a sessão. Para Jeiza, Zeca justificará sua atitude. "Fiz não foi por Ritinha não, foi por maninho mesmo! Pra ele não ficar sem a mãe dele... Que eu sei que mãe faz falta na vida de uma pessoa, que já não tive a minha! E tu sabes que nada do que eu disse é verdade, que era ela que andava atrás de mim".

Ritinha, que não participará da audiência mas acompanhará tudo no fórum, ficará emocionada com a fala de Zeca. Ela também falará com um juiz e dirá que Joyce (Maria Fernanda Cândido) não gostava dela, que não sabia que bigamia é crime e que tudo que o caminhoneiro disse é verdade.

No dia seguinte, a "sereia" descobrirá que ganhou autorização para ficar com Ruyzinho no fim de semana. Ela sairá, alegre, para comprar as comidas favoritas do filho e encontrará Zeca na rua. "Zeca...  Ruyzinho vai voltar, Zeca!", comemorará. O caminhoneiro ficará emocionado com a notícia e observará Ritinha se afastar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.