RESUMO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/RECORD
Sirin (Seray Kaya) em Força de Mulher; vilã está pregando peça em Bahar (Özge Özpirinçci)
RESUMO: Yeliz (Ayça Erturan) vai desmascarar Sirin (Seray Kaya) durante uma visita a Bahar (Özge Özpirinçci), que estará morando na casa de Hatice (Bennu Yıldırımlar). Ela vai ligar para o número que perturba a amiga há semanas, se surpreendendo quando o celular da vilã tocar bem na sua frente. Ela, porém, não vai ter coragem de contar toda a verdade.
Segunda, 9/9 (Capítulo 31)
Bahar desmaia enquanto cozinha, e um incêndio começa no apartamento. O local se enche de fumaça. Bahar desperta e, com muito esforço, consegue apagar o fogo. Mais tarde, ela toma uma decisão radical e vai até a casa de Hatice com os filhos. Direta, Bahar avisa que vai morar na casa da mãe e deixa Hatice em choque e contrariada.
Hatice confronta a filha, e Enver tenta intervir. Sirin chega e surpreende ao falar que a irmã e os sobrinhos podem morar com eles. Enver desconfia das intenções da filha. Hatice concorda em receber Bahar e os netos, mas faz uma exigência. Bahar comunica sua decisão a Arif, e ele fica arrasado.
Terça, 10/9 (Capítulo 32)
Bahar confessa a Arif que está doente, mas não revela a gravidade do caso. Arif diz que ela e os filhos poderiam ficar com ele e confessa estar abalado com a partida dos três. Bahar se despede de Ceyda, e Doruk deixa a vizinha emocionada com declaração. Yeliz diz para Bahar ver as datas das mensagens no celular de Sarp.
Bahar vai ao hospital para fazer o tratamento. Jale dá um conselho para ela sobre Sirin. Arif leva Bahar e as crianças para a casa de Hatice, e Sirin fica em pânico ao vê-lo. Sirin finge não conhecer Arif e deixa o rapaz intrigado. Aos prantos, Ceyda confessa para Yusuf que tem um filho de seis anos e diz que o menino está muito doente.
Quarta, 11/9 (Capítulo 33)
Hatice não permite que Enver desocupe o quarto que será da filha e dos netos. Ao chegar com a mudança, as crianças ficam decepcionadas com o local, mas Bahar logo dá um jeito. Arif sofre com saudades de Bahar e dos pequenos, Nisan e Doruk. Durante a noite, Nisan acorda assustada e revela que sonhou com pai. Enver não consegue mais confiar em Sirin.
Hatice insiste em ser hostil com os netos. Yeliz recebe uma ligação da doutora Jale e, a pedido da médica, vai imediatamente para o hospital. Chegando lá, elas falam sobre o diagnóstico, e Yeliz é alertada sobre os cuidados que Bahar irá precisar. Arif resolve contar a Yeliz sobre a situação confusa com Sirin. Eles decidem não contar nada a Bahar.
Quinta, 12/9 (Capítulo 34)
Aflita, Hatice evita que Enver fale o número de telefone de Sirin na frente de Bahar. Enquanto isso, Yeliz tenta desvendar a identidade da mulher misteriosa. Bahar resolve olhar as datas das mensagens e deduz que Sarp não estava morto. Radiante, ela liga imediatamente para Yeliz e conta sobre a descoberta.
No dia seguinte Yeliz vai até a casa onde Bahar está morando. Sirin é rude com a irmã durante a visita da amiga. Enquanto Bahar vai à cozinha, Yeliz liga para o número que está salvo no celular de Sarp e acaba tendo uma grande surpresa, que a deixa em choque.
Sexta, 13/9 (Capítulo 35)
Após descobrir que a mulher que perturba Bahar é Sirin, Yeliz a confronta, mas não tem coragem de dizer a verdade à amiga. Ao sair da casa de Hatice, Yeliz tem uma crise de choro por não conseguir ajudar a amiga. Hatice desconfia dos motivos de Bahar para viver com eles.
Enver mostra álbum de fotografia para os netos. Bahar desmaia mais uma vez, e Hatice e Enver a socorrem. Ceyda descobre que Hikmet tem uma nova amante e fica arrasada. Sirin não perde a oportunidade de ser cruel, fala coisas horríveis para Nisan e Doruk e ainda pede segredo, deixando as crianças assustadas.
Os capítulos de Força de Mulher são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.