Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO CÃO E GATO

Fogo em Travessia: Moretti incorpora demônio e se delicia com Guida refém

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Lombardi está com dedos na boca, expressão de surpresa e usa camisa azul como Moretti em cena de Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia: empresário protagonizará cenas sombrias nesta semana

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/1/2023 - 21h00

Rodrigo Lombardi vai ter cenas de filme de terror em Travessia. O personagem dele, Moretti, vai ficar sinistro para se vingar de Guida (Alessandra Negrini). Ele sumirá com o celular dela e a deixará presa no quarto na novela das nove da Globo. O mais curioso é que o telefone e a chave da porta aparecerão como em um passe de mágica.

O mistério criado com a sequência, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (12), não passará de reflexo do medo de Guida diante da situação. Depois que tudo for esclarecido, o público saberá que empresário só pregou uma pegadinha --assim como a dondoca tem feito com ele ao cortar a energia, a água e até furar o pneu do carro dele.

Com a volta de Guida à mansão, o folhetim transformará as provocações deles em um jogo de gata e rato. Em algumas cenas, até vai parecer que os dois acabarão reatando o casamento recém-desfeito, pois eles vão ter sempre olhares maliciosos, cheios de segundas intenções. 

A cena sombria entrará no ar depois de uma discussão feia e de diálogos em que os parentes dela falarão sobre o medo de Moretti fazer algo grave contra Guida. Ela surgirá se arrumando com uma roupa bem sensual. Ele perguntará onde ela vai, e a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) insinuará que irá atrás de Guerra (Humberto Martins). 

Alessandra Negrini

Guida (Alessandra Negrini) em cena da novela

Rapidamente, enquanto ela estiver escolhendo a bolsa, ele tirará a chave da porta do quarto e pegará o celular dela sob um móvel. Ele baterá a porta, e ela reclamará de ele querer quebrá-la.

Quando for sair, a espevitada verá que está trancada no cômodo. Ela baterá sem parar pedindo para ele abrir. Em seguida, Guida perceberá que seu celular terá sumido. Ao mesmo tempo, o telespectador o verá saindo da mansão. 

Empresário vira ator diante da polícia

"Socorro! Alguém chama a polícia", gritará a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo). Depois, ela aparecerá berrando na janela para chamarem os bombeiros. "Me tirem daqui", vai se esgoelar. Moretti tomará um drinque em um bar e sairá a tempo de ver o carro de polícia chegar à porta de sua casa.

Ele receberá os agentes da lei com toda a calma do mundo e fingirá nervoso somente ao ouvir um grito de Guida. Dentro do imóvel, ela o acusará de tê-la feito refém. Moretti lamentará o episódio e afirmará que ela "tem problemas".

Os policiais vão entrar no quarto na frente de Moretti, que habilmente colocará a chave e o celular nos pertences dela sem ninguém ver. Cínico, ele rebaterá as acusações fazendo questão de ser revistado, e os itens procurados não serão achados.

Ela mandará o ex-marido ligar para o celular dela, que tocará em sua bolsa. "Nem sei o que dizer a vocês. Desculpem o transtorno", Moretti falará com ar de quem está com vergonha, mas para a câmera ele soltará um riso de deboche, bem endiabrado.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:

Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.